quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PORTÃO DA PREFEITURA DA BARRA FOI FECHADO NA CARA DOS MORADORES DOS LOTEAMENTOS, QUE REINVIDICAM SANEAMENTO BÁSICO, PAVIMENTAÇÃO E MAIS SEGURANÇA. VEJA NO VIDEO A VERGONHA!!!

O PORTÃO FOI FECHADO POR DOIS SECRETÁRIOS DO PREFEITO, SERÁ QUE FOI O PREFEITO QUE MANDOU FECHAR E CHAMAR A POLICIA?

PORTÃO FECHADOS NA CARA DO POVO.
O portão e as portas da prefeitura de Barra dos Coqueiros,  foram fechadas na cara dos moradores dos loteamentos, RIOMAR, RECANTO DAS ANDORINHAS, CAMINHO DA PRAIA, SUZANA AZEVEDO, TROPICAL E OUTROS, durante a manifestação por melhorias nos serviços públicos, SANEMENTO BÁSICO, PAVIMENTAÇÃO, SEGURANÇA, FUNCIONAMENTO DA ESCOLA QUE JÁ ESTA CONSTRUIDA, problemas graaves  que se arrasta a algum tempo e o povo continua sofrendo com o totaal aabadono pelo Prefeito Municipal Airton Martins.
 
O manifesto aconteceu ontem dia 27 de agosto de 2013, quando os moradores chegaram na porta da Prefeitura, o Secretário Municipal de Planejamento, Adelmo apostolo e a Secretaria Executiva, Givalda, imediatamente fecharam o portão e as portas da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

A sede da prefeitura foi fechada e reforço policial acionado para amedontrar os manifestantes que estavam fazendo uma manifestação pacifica. De acordo com os organizadores do manifesto, outras manifestações pacíficas estão sendo articuladas até o prefeito tomar as providências.
 
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, QUER SOLUÇÕES URGENTES PRA OS LOTEAMENTOS DA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!