sábado, 10 de agosto de 2013

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO É DESENCADEADA PELA 4ª CIA / 8º BPCom E OUTRAS UNIDADES NA BARRA DOS COQUEIROS.






 
A operação foi desencadeada nessa sexta-feira, dia 11, em toda Barra dos Coqueiros e adjacências, contando com efetivo de 30 homens da 4ª CIA/8º BPCom, Radiopatrulha , CPTran e CPRv . Ao comando do Cap Matheus comandante do policiamento da Barra dos Coqueiros, policias fizeram diversas abordagens em pessoas, como também a veículos, no intuito de coibir o trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a veículo.
 
A operação resultou em diversas apreensões de motos irregulares, mas o que chamou mais a atenção foi a prisão de Manoel dos Santos Silva Junior, 21 anos de idade, que conduzia uma HONDA TWISTER, cor preta, placa policial DLX 7140 de Aracaju- SE, o mesmo trafegava pela Avenida Oceânica, no bairro Moisés Gomes, quando foi parado pela guarnição do Lince 01, comandada pelo Cb. Junior, Sd. Siquiellington e o Sd. Monteiro, que ao efetuarem consulta via CPTran, foram informados que o veículo mencionado estava como inexistente no sistema de consulta de dados de veículo e que a placa DLX-7140 estava atrelada a uma moto HONDA CG TITAN 150, cadastrada no município de Presidente Prudente/SP.
 
Ao informar a irregularidade ao condutor, o mesmo relatou que tinha comprado a moto na feira das trocas e que o veículo fora adquirido em leilão, como sucata. Diante dos fatos o infrator foi conduzido a delegacia plantonista para as medidas cabíveis.