segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NA FESTA DO PADROEIRO DO POVOADO OLHOS D'AGUA, OS MORADORES FICARAM COM OS OLHOS CHEIOS DE AGUAS, COM O DESPREZO, DOR E SOFRIMENTO COM AS AÇÕES DO PREFEITO. MUITA LAMA E BURACOS, UMA VERGONHA!

COM MUITA LAMA QUE DA ACESSO AO POVOADO OLHOS D'AGUA, O PREFEITO NEM COMPARECEU NA NOITE DE SABADO, DEU UM ZIG NAL.


A entrada de acesso do Povoado Olhos D'água, muita lama e buracos, e revolta do moradores e comerciantes do local. 

SEM PLACA INDICATIVA, PARA O PODER PÚBLICO O
POVOADO.
O povoado  olhos D'água  faz divisa com a zona urbana da Cidade de Barra dos Coqueiros. Lama e buracos no inverno e muita poeira no verão já fazem parte da realidade do local a muito, muito tempo sem que ninguém faça nada.

O povoado é um dos mais antigos da cidade e  fica as margens da rodovia que liga os municípios de Barra dos Coqueiros a Pirambu,  mas mesmo assim não possui nenhuma infraestrutura funcional.

 
SAIDA DO POVOADO " A CARA DO DESPRESO.
 VERGONHA!
A coisa ficou bem pior no ultimo final de semana, quando aconteceu as comemorações alusivas ao Padroeiro do Povoado, São Domingos, na entrada no Povoado não tinha nenhuma placa indicativa, o acesso ao povoado completamente cheio de Lamas e buracos, um verdadeiro abandono do Prefeito Municipal de Barra dos Coqueiros, desprezo total a comunidade que estão super revoltadas. Não tem, Escola, não tem Posto Médico ou seja não tem nada.
 
No evento de Sábado dia 10, o Prefeito colocou um MINI-TRIO com uma Banda, na Praça Principal do povoado, que estava totalmente cheia de lama para o povo dançar, e o Prefeito Airton Martins, não apareceu no local, talvez não tenha comparecido com vergonha da situação que se encontrava o povoado.
A principal entrada enlameadas, regueiras abertas pela água da chuva para escorrer, buracos,  Em alguns locais passar de carro, moto, bicicleta ou até mesmo a pé é algo muito arriscado pois não se sabe o perigo que esta correndo. Por esse motivo a tradicional procissão de São Domingos, não fez o percurso que já vinha fazendo nos anos anteriores, causando muitas revoltas aos fiéis e a muitos visitantes. (na foto ao lado o mini-trio, colocado em frente a praça enlameadas, para o povo dançar, uma falta de respeito).


ESPERAMOS QUE O PREFEITO AIRTON MARTINS TOME AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA ACABAR COM O SOFRIMENTO DO POVO. "Qual foi o pecado que os moradores do povoado cometeu para merecer tanto sofrimento'.