quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"Encantado" com Neymar, Messi revela ótimo relacionamento com o brasileiro

Na imprensa espanhola, o que se noticia é que Messi "adotou" Neymar e vem sendo o responsável por incluí-lo no vestiário do Barcelona

Gazeta |                            
Se havia alguma preocupação sobre como seria o relacionamento de Messi e Neymar no Barcelona, não resta mais dúvidas: Os dois são amigos. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Kuala Lampur, na Malásia, o craque argentino disse ter uma "relação estupenda" com o jovem e admitiu estar encantado com o brasileiro.
           
"Já disse que íamos nos dar bem. Fora do gramado, nos relacionamos estupendamente. Dentro de campo, estamos começando a nos conhecer. É um grande jogador, que vai nos dar muitas alegrias. Estamos encantados de que esteja aqui", afirmou o melhor do mundo.
AP
Messi e Neymar conversam antes de jogo do Barcelona
Na imprensa espanhola, o que se noticia é que Messi "adotou" Neymar e vem sendo o responsável por incluí-lo no vestiário catalão. Em grande parte dos treinos na Tailândia, onde a equipe realizou um amistoso contra a seleção local, os dois participaram das atividades juntos e estão surpreendendo pela boa afinidade.
Dentro de campo, porém, Neymar e Messi ainda não tiveram tempo para mostrar do podem fazer juntos. Contra o Santos, há uma semana, pelo Troféu Joan Gamper, brasileiro e argentino atuaram lado a lado por cerca de 15 minutos. Diante da Tailândia, na última quarta-feira, jogaram toda a primeira etapa. Neymar fez um gol, e Messi, outro. A cada vez que o Barça balançava as redes, no entanto, ambos se abraçavam. Prova de que estão se entendendo.
Com a expectativa de que os dois estejam juntos novamente, o Barcelona encerra sua turnê pela Ásia neste sábado, em amistoso contra um combinado da Malásia, às 11h15 (de Brasília). Na última quarta-feira, em jogo contra a seleção tailandesa, vitória azul-grená por 7 a 1.