quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A CACHORRADA NA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS ESTA DEMAIS, E OS COMERCIANTES NÃO ESTÃO SUPORTANDO A SITUAÇÃO CAÓTICA.

O grande número de cachorros soltos na ruas da cidade, principalmente no horário noturno, vem chamando atenção e pondo em risco a população.

os cachorros, em frente a um supermercado
da cidade. Uma vergonha!
A situação da Cidade de Barra dos Coqueiros esta vivendo um momento critico, O BLOG A BARRA E A NOTICIA, sempre vem observando os acontecimentos da cidade. e nos dias de hoje nas comunidades do município é que a grande quantidade de cães perambulando pelas ruas, e vem causando muito incomodo e estres para muitos moradores e comerciantes,  principalmente nas horas mais importantes, na hora do movimento no comércio e  na hora de dormir. Quando estes animais decidem ir na frente das residências e os cães que estão presos começam a latir e uivar causando um barulho muito irritante.

As reclamações é que além dos transtornos causados por estes animais, o risco de acidentes com veículos seria mais frequente e muitos deles estão com calazar.
Mais um fator são riscos de doenças causadas tanto pelos animais que perambulam pelas ruas quanto aos lixos que ficam expostos, fazendo com que esses animais de pequeno porte como: , cachorros, gatos, dentre outros, rasgam sacolas e espalham os lixos amontoados para recolhimento.

Os moradores  esperam que os órgãos responsáveis e autoridades competentes , responsáveis pelo recolhimento desses animais, possam dar uma resposta imediata para a sociedade, num trabalho de prevenção à incidentes, acidentes e tragédias envolvendo animais e pessoas.

Bom enquanto isso durma com esse barulho...Acorda Barra!