terça-feira, 2 de julho de 2013

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPCom ATENDEM A OCORRÊNCIA DE ARROMBAMENTO E RECUPERAM PRODUTOS SUPOSTAMENTE DE FURTO.


Na madrugada deste domingo, dia 30, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição Lince 01, composta pelo Sd. Eduardo e Sd. Monteiro, foram acionados pelo CIOSP para que verificassem uma ocorrência de tentativa de arrombamento da casa de um senhor de prenome Gilberto, situada na praia do Jatobá, município de Barra dos Coqueiro.
 
Imediatamente os militares se deslocaram até ao local indicado, encontrando o Sr. Gilberto, o qual relatou ter sido acordado às 04:00 horas, ao perceber que alguém tentava arrombar sua residência, chegando ao ponto de arrancar a grade de sua janela, momento em que fez um barulho para assustar os meliantes e acionou de logo a polícia.
 
Informou ainda a vítima de que quando os marginais perceberam a chegada da polícia, evadiram-se do local, abandonando os seguintes objetos que estavam de posse dos mesmos:  01 motoneta Shineray de cor vinho, chassi LXYXCBL0090235510; capacete azul da marca "Pro Tork"; 01 bolsa da marca Mc Queen contendo alguns filmes de DVD; 01 creme de cabelo; 01 peça de uma batedeira velha da marca Wallita.
 
A ocorrência e os materiais apreendidos foram conduzidos à 11ª delegacia para adoção das providências legais cabíveis.