sábado, 6 de julho de 2013

MARIDO ESPANCA MULHER E ACABA SENDO LICHADO EM ARACAJU.

O agressor foi preso pela Polícia Militar

(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Após espancar a esposa com socos e desferir golpes de facão contra a mulher, um homem identificado como Moacir dos Santos, foi alvo da fúria dos vizinhos que lincharam o suspeito de agressão.
De acordo com informações que constam em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista o fato ocorreu no loteamento Estrela do Oriente, no Bugio. O BO consta que a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram a agressão contra a mulher.
Toda a violência ocorreu dentro da residência do casal, mas a mulher gritou bastante pedindo socorro o que levou os vizinhos a acionarem a polícia.
Ouvindo os pedidos de socorro da vítima os vizinhos tentaram ajudar a mulher, mas a casa estava fechada e alguns foram obrigados a arrombar o telhado tento acesso a residência.
O agressor tentou fugir, mas foi rendido e linchado por populares até a chegada da polícia. A mulher, identificada apenas como Cícera foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Moacir encaminhado a delegacia onde permanece preso.
Por Kátia Susanna