sexta-feira, 26 de julho de 2013

BANHISTAS E DONOS DE BARES RECLAMAM DA FALTA DE SALVA-VIDAS NAS PRAIAS DA BARRA. UM CAOS!

A Secretaria Municipal de Turismo, abandonou  de uma vez por todas os frequentadores das nossas praias. Muita negligencia e falta de compromisso com a segurança do povo.

A PRAIA DA COSTA, SEM SALVA-VIDAS, UMA VERGONHA!
No Final de semana e Feriado é dia de praia em  Barra dos Coqueiros, mas o mar é  um perigo, principalmente para crianças. E a falta de responsabilidade da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, em não colocar  salva-vidas, deixa os banhistas e frequentadores ainda mais inseguros nas praias: da Costa, Atalaia Nova e na Praia do Jatobá. De acordo com os proprietários de Bares e restaurantes das Praias da Cidade, nenhum Salva-vidas esta trabalhando. Aos sábados, domingos e feriados, os banhistas ficam totalmente inseguros.
 
“Não existe mais Salva-vidas, principalmente para fazer o trabalho preventivo de orientação para poder evitar os acidentes”, afirmou Alberto Carlos, proprietário de um Bar.
 
A preocupação aumenta nos fins de semana e nos feriados, quando muitas crianças aproveitam para brincar na areia ou dar um mergulho no mar. Muitas vezes, sem a vigilância dos pais e distantes da supervisão de um salva-vidas.
 
Na  Praia da Costa, as ondas são médias, mas a correnteza é forte e arrasta os banhistas para o meio do mar. Este ano, graças a Deus, pessoas não morreram afogadas na costa. mais o ano passado houve vitimas.  E o Poder público municipal  esta sendo muito negligente.
 
Em toda a ilha, a Prefeitura  é responsável pelas seguranças das  praias. A Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio, e quem tem a responsabilidade dos salva-vidas do Município.
 
MANDE SUAS RECLAMAÇÕES E REINVIDICAÇÕES PARA O EMAIL: abn.bc@ig.com.br