sábado, 27 de julho de 2013

A MALDIÇÃO! TERMINAL HIDROVIÁRIO DE BARRA DOS COQUEIROS ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO. "UM CARTÃO POSTAL QUE ENVERGONHA A CIDADE"

TERMINAL HIDRÓVIARIO DE BARRA DOS COQUEIROS, UMA VERGONHA PARA A CIDADE, E A FALTA DE RESPEITO COM O POVO. ATÉ QUANDO ESSA VERGONHA VAI CONTINUAR!

O TERMINAL AGORA É RESIDÊNCIA.
O que era um terminal hidroviário do município de Barra dos Coqueiros, e que poderia ser usado para outros fins, o prédio se encontra depredado e abandonado pelo poder público do município e do Estado de Sergipe. O Imóvel fica em frente ao Poder Legislativo Municipal, e o local vem sendo utilizado por pessoas estranhas e muitas das vezes jovens que buscam um espaço para consumir drogas. Muita sujeira acumulada no local, um verdadeiro desmando e imundice, o retrato fiel de um verdadeiro abandono, até parece que a cidade não tem administrador.
O dono de um  bar e restaurante localizado ao arredor do prédio, observa o descaso dos governantes de Barra dos Coqueiros para com a visibilidade da cidade. "
Com o abandono do prédio, duas famílias se mudaram para o local, fazendo do terminal sua residência. Eles contam que há muito tempo mais de quatro anos moram por lá. Como eles não tem onde morar, aproveitaram o abandono e fixaram residência no local.
A vigilância do local e o reparo na estrutura do prédio e a limpeza são feitos pelos moradores, ao invés do Poder Público.
 

'QUAL FOI O PECADO QUE A BARRA DOS COQUEIROS, COMETEU PARA MERECER TANTO CASTIGO, O TERMINAL HIDROVIARIO É UMA MALDIÇÃO E O NAVIO DA H.DANTAS É UMA PRAGA"