quinta-feira, 13 de junho de 2013

PREFEITURA FIRMA CONVÊNIO PARA REPASSE DE SUBVENÇÃO DE R$ 20.000,00 MIL, COM O CENTRO COMUNITÁRIO SOCIO CULTURAL DE B. DOS COQUEIROS (CLUBE DAS MÃES). E OUTRAS ASSOCIAÇÕES NÃO RECEBEM NADA!

JÁ COMEÇOU A FARRA DAS SUBVENÇÕES NA BARRA DOS COQUEIROS, E OS VEREADORES NÃO ANALISA NENHUMA PRESTAÇÃO DE CONTAS.
O Prefeito Airton Martins, conforme empenho nº  236, datado do dia 01 de abril de 2013, firmou  convênio de repasse de subvenção Social, com o  . Neste ano, oito entidades serão contempladas com recursos para ajudar na manutenção de seus CENTRO COMUNITARIO SOCIO CULTURAL DE BARRA DOS COQUEIROS (CLUBE DAS MÃES) CNPJ - 13.176.953/0001-57.
No total, serão repassados em 5 parcelas durante o ano R$ 20.000,00 mil, A  entidade,  através do Fundo Municipal da Criança e dos Adolescentes de Barra dos Coqueiros. O  convênio só foi aprovado pelo Conselho Municipal da Criança e dos Adolescentes e não foi aprovado pela Câmara de Vereadores.
"A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, DETERMINA QUE TODAS AS SUBVENÇÕES SOCIAIS, CONCEDIDA PELO PODER EXECUTIVO, DEVERÁ SER APROVADA PELOS VEREADORES. O PREFEITO FIRMOU CONVÊNIO DE SUBVENÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA". AFIRMA O ABN.
A comunidade não sabe os critérios adotados para a distribuição dessas subvenções.