sexta-feira, 7 de junho de 2013

PREFEITO AIRTON MARTINS, FAZ MAQUIAGEM NA CIDADE COM ASFALTO E PINTURA DE MEIO-FIO, NO POBRE CONJUNTO PRISCO VIANA, PARA MOSTRAR QUE A CIDADE É BONITA PARA OS VISITANTES NO SÃO JOÃO ANTECIPADO, É ENGANAÇÃO!!!

O PREFEITO AIRTON MARTINS AO LADO DE CAMISA BRANCA E OS HOMENS DE VERMELHO (PARECE O EXERCITO COREANO) NA ESTRADA DO CONJUNTO PRISCO VIANA.
Está na hora da população de Barra dos Coqueiros,  dá um basta nessa senha antiga para mostrar aos visitantes da cidade que a cidade esta linda, a administração municipal faz uma maquiagem com asfalto de péssima qualidade, no local onde vai ser realizada a festa. Toda vez é a mesma coisa… O prefeito fica 5 meses sem fazer absolutamente nada para que melhore o bem-estar da população, mas quando chega na festa do São João antecipado no Município, começa a encher a cidade de serviços armengados e encher a cidade com homens uniformizados de amarelo e de  vermelho – em horário de pico (atrapalho o transito que já é um caos) – para pintar meios fios, plantar mudas de plantas que morrem rapidamente e colocar asfaltos por buracos e colocar uma maquiagem com breu… Alguns moradores aparentemente ficam felizes  e acha que a Prefeitura está trabalhando, esquecendo tudo é apenas uma maquiagem e na realidade não  existe benfeitoria alguma.
 
O CARRO DO ASFALTO NA AVENIDA CANAL DO PRISCO VIANA, E A 200 METROS NA FRENTE DO CAMINHÃO TEM UMA CRATERA. 9um buraco enorme.
Barra dos Coqueiros é a cidade sergipana mais desnuda, o nosso verde esta se acabando e os coqueiros… As localidades  não dispõem de árvores e jardins, assim como calçadas largas. As Praça do Prisco Viana e outras praças  estão esquecidas pelo tempo, que deveriam ser logradouros prazerosos para aquele bate-papo no fim de tarde e para as crianças poderem brincar… Vejo a Prefeitura se preocupar com a construção de pequenas pracinhas e eventos artísticos, mas não o vejo se preocupar com praças como a  do PRISCO VIANA, A PRAÇA ERASMO SANTA BARBARÁ, PRAÇA JOÃO ALVES FILHO (praça de Romildo) e outros logradouros.