quarta-feira, 12 de junho de 2013

COM GILVAN DO ROJÃO, PÚBLICO LOTA ÚLTIMA NOITE DE FESTA 'DO SÃO JOÃO DA BARRA É BOM DEMAIS" NA BARRA DOS COQUEIROS.

GILVAN DO ROJÃO, COM UM GRANDE SHOW PARA A MULTIDÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.
 Uma verdadeira multidão compareceu na segunda noite do SÃO JOÂO DA BARRA É BOM DEMAIS 2013, NO ARRAIAL DO NOVO TEMPO (na praça Prefeito Gilson dos Anjos, no Conjunto Prisco Viana),  na cidade de Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana. O evento foi é realizado com o apoio da Petrobrás, do Governo Federal e de recursos próprios pela Prefeitura Municipal através do chefe do executivo Airton Martins, este ano trouxe uma boa  programação.
No encerramento que aconteceu na noite do sábado (08), O Forrozeiro caceteiro GILVAN DO ROJÃO, atraiu e animou a multidão que compareceu com muita alegria e animação. Mais quem realmente fez a multidão agitar foi a grande puxada do Forrozão a base do Pé de Serra , onde a galera também curtiu o ritmo da vaqueirama nordestina com o brilhante Show de Gilvan do Rojão.
 
Que participou do encerramento dos festejos, a alegria e a descontração tomaram conta dos milhares de forrozeiros, da cidade e das cidades circunvizinhas.
A segurança do local ficou por conta da Policia militar, que deu todo conforto aos participantes do evento, assim também o evento contou com a atuação do Conselho Tutelar Municipal.

GILVAN DO ROJÃO, foi Colocado na grade de shows como uma simples atração das  atrações dos festejos juninos no SÃO JOÃO NA BARRA É BOM DEMAIS," NO ARRAIAL DO NOVO TEMPO", GILVAN DO ROJÃO, que entrou na programação do Sábado dia ,08 de junho, no horário das 20h as 22h. e mostrou que na Barra dos Coqueiros tem forrozeiro no 1000 mil. parabéns a Gilvan do Rojão e toda sua equipe.