terça-feira, 4 de junho de 2013

BATE BOCA ENTRE O VEREADOR JORGE RABELO E A PASTORA SALETE, ESQUENTOU NA SESSÃO ORDINÁRIA. O VEREADOR FALOU DAS VIAGENS PROMOVIDAS PELO PRESIDENTE, DOS CARGOS COMISSIONADOS E DAS DESCONFIANÇAS DOS VEREADORES. VEJA O VIDEO!

A Sessão que aconteceu na quarta -feira (29/05),  Contou com a presença de 11 parlamentares. A mesma foi presidida pelo presidente da Câmara, Alberto Macedo.
Os trabalhos dos edis começaram por volta das 08:30, onde 3 vereadores usou a tribuna. Era pra ter sido uma sessão pacífica, mas se tornou-se uma sessão conturbada.
O vereador Jorge Rabelo (PSC), foi primeiro a usar a tribuna no grande expediente, fazendo suas considerações e reivindicações. Pediu que ao Presidente informações, sobre os cargos comissionados e falou das desconfianças dos vereadores "um vereador anda desconfiando do outro" disse o Vereador Jorge Rabelo. que irritou a Vereadora Pastora Salete, que solicitou ao vereador Jorge Rabelo para dizer qual o Vereador que é desconfiado e não confia no outro. e o Bate BOCA, ENTRE A VEREADORA E O VEREDOR JORGE RABELO, FOI PESADO.
Ainda na o Vereador falou sobre as viagens promovidas pela Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. e solicitou diversos documentos ao presidente. veja no vídeo.