quarta-feira, 19 de junho de 2013

AS MANIFESTAÇÕES E PROTESTOS OCORRIDOS NO BRASIL, E A QUE VAI ACONTECER EM SERGIPE, TEM O APOIO DO VEREADOR GILVAN PINTINHO, QUE AFIRMOU "O POVO DA BARRA PRECISA ACORDAR". VEJA O VIDEO!

 
O Vereador Gilvan Pintinho,  afirmou na terça-feira dia 18, na Sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, declarou apoio aos atos pacíficos da manifestação e protesto, que em Sergipe recebe o título de Movimento NÃO PAGO. também protestou os vereadores: Jorge Rabelo e Daniel Moura.

Aumento das tarifas de transporte, a violência urbana, os custos da Copa do Mundo e a precariedade do serviço público. Estas são as principais pautas que motivam as manifestações ocorridas por todo Brasil, que na última segunda-feira (17), levaram mais de 250 mil pessoas às ruas.
A iniciativa de abrangência nacional foi a principal pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros
“A democracia não é um pacto de silêncio”. Parafraseando o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, esse BLOG), também parabeniza às manifestações, destacando o seu caráter apartidário, com atenção ao ato realizado em todo o País.

O vereador GILVAN PINTINHO, fez questão de tecer elogios aos atos pacíficos das manifestações e apoio aos protestos que tem como foco,  a redução e/ou não aumento das tarifas de transporte.