terça-feira, 14 de maio de 2013

VERGONHA, DESCASO, ABADONO! PRAÇA DO PRISCO VIANA É ALVO DE DESMANDO COM CONSTRUÇÕES IRREGULARES; É A CARA DA GESTÃO "NOVO TEMPO"

Comerciantes aproveitam e faz construção sem nenhum planejamento e sem  fiscalização e invadem espaços públicos. (foto do Canal de Informações da Barra, Barra dos Coqueiros-SE).
Uma imagem que revolta e entristece todos os Barra Coqueirenses,  mostra o descaso e o abandono por parte do poder público municipal para com uma das que poderia ser a mais bonitas das praças da Barra dos Coqueiros, a “Praça do PRISCO VIANA” Prefeito Gilson dos Anjos em Barra dos Coqueiros, que esta presenciando a construção e ampliação de bares e restaurantes irregulares e alvo de vândalos, e de falta de respeito aos pedestre, com motoqueiros andando por cima da Praça
 
A referida praça que foi construída na administração do então prefeito Gilson dos Anjos, foi entregue a população da cidade no final do ano de 2000, construída com recursos oriundos da privatização da Energipe. com os quiosques todos padronizados. a atual administração de Airton Martins tomou conta da cidade, abandonando totalmente a mesma e autorizando ampliação de quiosques sem nenhum planejamento urbanístico para o Conjunto Prisco Viana.
 
Luminárias destruídas, plantas e gramas mortas, lixo por todos os lados, quiosques totalmente desestruturados e em construção é apenas algumas das imagens que jamais seria imaginada de ser vistas, já que a praça é considerada como a principal da cidade, que custou o dinheiro do povo de Barra dos Coqueiros.

Assim como a “Praça do Prisco Viana”, todos os outros patrimônios públicos municipais foram literalmente abandonados pela atual gestão, e as depredações passaram a serem rotineiras, haja vista que o prefeito, nem se preocupa em criar a “Guarda Municipal”, deixando a cidade desguarnecida de vigilância.

Não poderia deixar de lembrar que o grupo do atual prefeito durante sua campanha passada dizia que tinha vergonha das nossas praças, e que na sua administração as praças ficariam de dar inveja, o que realmente está causando inveja, ao lixão da cidade! “Eu tenho vergonha, de nossas praças”. Esbravejava um comerciante que reside pra praça.