sexta-feira, 10 de maio de 2013

VEREADORES DE AIRTON MARTINS, REJEITAM REQUERIMENTO DE GILVAN PINTINHO, QUE SOLICITAVA INFORMAÇÕES DOS NUMEROS DE CASOS DE DENGUES NA BARRA, 'QUEREM ESCONDER AS AÇÕES DOS MOSQUITOS DA DENGUE. UMA VERGONHA!


O Vereador GILVAN PINTINHO, apresentou hoje um requerimento que  solicitava informações da Secretaria Municipal de Saúde Executivo Municipal, sobre o número de casos confirmados e o número de casos suspeitos com dengue no Município de Barra dos Coqueiros, além das medidas já tomadas pela Municipalidade para conter o avanço desta doença.
Só que estranhamente o pedido foi reprovado pelos vereadores da *bancada de Airton Martins, com exceção do Vereador Daniel Moura, além do autor.
As  informações solicitada foram as seguintes e os vereadores rejeitaram, para a secretaria de saúde na informar a situação:
- Quantos casos confirmados de dengue o Município de  registra atualmente,
- Quantos casos suspeitos há no momento?
- Quantos focos já foram identificados?
- E, quais as medidas já tomadas pela Municipalidade para conter o avanço desta doença?
A solicitação era para cumprír o  dever constitucional conferido aos Vereadores, qual seja, o de fiscalizar os atos do Executivo Municipal, e no presente caso busca o conhecimento do número de pessoas infectadas pelo mosquito Aedes aegypti, além das medidas já tomadas para conter o avanço desta doença no Município de Barra dos Coqueiros.
O VEREADOR ALYSSON ENCAMINHOU O SEU VOTO CONTRÁRIO E OS VEREADORES DO PREFEITO: TOINHO DA TOYOTA, ARACÊ, PASTORA SALETE, VÉVÉ, AC, VOTARAM CONTRA, E O VEREADOR JORGE RABELO NÃO QUIS VOTAR. ESTRANHO NÉ!