sexta-feira, 24 de maio de 2013

SÃO BENEDITO PEDE SOCORRO! COM RUAS INTRANSITAVÉIS E CHEIAS DE BURACOS, BAIRRO BAIXO, ESTA NA U.T.I DOS BURACOS, E O VEREADOR ALYSSON, PEDE PROVIDÊNCIAS.

ISSO É QUE É UM BURACO, O RESTO É CONVERSA DE POLITICO.
Os moradores do BAIRRO SÃO BENEDITO, (BAIRRO BAIXO). reclamam constantemente da falta de infraestrutura nas ruas do Bairro. Buracos, esgotos abertos e Bocas de lobos, quando chove as ruas ficam alagadas são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores do local. Cansado com as reclamações dos moradores, O vereador Alysson Souza, apresentou na Câmara Municipal, na última quinta-feira, uma indicação pedindo providências urgente para solucionar os problemas do Bairro-baixo.
Por conta dos buracos, alguns motoristas tiveram que improvisar para facilitar a passagens de veículos pelas ruas.
A Redação do BLOG - ABN, esteve no local hoje pela manhã , e verificou que são grandes os buracos e atrapalham o trânsito, não só de veículos, mas de pedestre também. Além disso, na rua próximo a H. Dantas, quando chove, a ruas enche totalmente, que só o ""Navio que esta parado na frente do Bairro Baixo Passa'. afirma Givaldo Silva

Parece que o Prefeito Airton Martins, não ver nada, se não tomar cuidado o Barra dos Coqueiros, vai despontar no cenário nacional, como cidade dos buracos. 'UMA TUBIACANGA NA VIDA REAL".
ESPERAMOS QUE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO COM BREVIDADE, O POVO ESTA SOFRENDO, E O PREFEITO EM BRASILIA PASSEANDO COM O SECRETÁRIO ADJUNTO.