segunda-feira, 6 de maio de 2013

SALVEM OS JOVENS DA BARRA!!!, QUE RECLAMAM DO NÃO FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL. "120 DIAS SEM INCLUSÃO, É ATRASO OU NÃO".

O ENORME  PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, FUNCIONA E ANTIGAMENTE ERA UMA LAN HOUSE, O ALUGUEL DO PRÉDIO É CARO, E NADA NELE FUNCIONA, NO MINIMO DEVERIA FUNCIONAR A INCLUSÃO DIGITAL. 'O PREFEITO MAL SABE DATILOGRAFAR, SERVIRIA ATÉ PARA ELE MESMO UM CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL."
Os jovens de Barra dos Coqueiros, estão revoltados com o Prefeito Airton Martins, por não colocar para funcionar o CENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL DE BARRA DOS COQUEIROS, (PELO GOSTO DA SECRETARIA DE CULTURA, O CENTRO JÁ ESTARIA FUNCIONANDO, MAIS NÃO DEPENDE SÓ DELA), as pessoas que não tem dinheiro para fazer os cursos de Informática Básica e avançada, estão constantemente reclamando do fechamento do centro, onde centenas de jovens e adultos faziam curso na área de especialização de informática.
Segundo as funcionárias da Secretaria Municipal de Cultura, Órgão responsável pelo funcionamento do Centro de Inclusão digital, o Centro deverá funcionar em breve quando ninguém sabe, só estão esperando uma resposta do Prefeito Airton Martins.
O governo federal mandou dinheiro para montar os chamados centros de inclusão digital. Em  Barra dos Coqueiros a comunidade já deveria ter o centro ativado para a promoção de cursos de informática gratuitos. Só que o dinheiro ninguém sabe onde esta sendo investido. Enquanto isso os moradores não vão se profissionalizar.
 
"SALVE JORGE! SALVE OS JOVENS DA BARRA! SEM PROJETOS DE PROFISSIONALIZAÇÃO,  CULTURAIS, SOCIAIS, EDUCACIONAIS, ESPORTIVOS E DE LAZER".