sábado, 11 de maio de 2013

REQUERIMENTOS , SOLICITANDO SUBVENÇÕES SOCIAIS, PARA AS LIGAS ESPORTIVAS: LBD e LBDC E REFORMA DA QUADRA "CAPITÃO JUCA'. FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE. ACESSO AO VIDEO DA SESSÃO!

O VEREADOR GILVAN PINTINHO, SEMPRE APOIANDO O ESPORTE E O LAZER, NA FINAL DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR DE 2012. CAMPEÃO BRASILIA"
Na sessão realizada no dia 09 de maio de 2013, na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, O requerimento apresentado pelo Vereador Gilvan Pintinho, que solicita do Exmº Senhor Prefeito Municipal de Barra Dos Coqueiros, para encaminhar para o Poder Legislativo Municipal, o Projeto de Lei, concedendo subvenções Sociais para a Liga Barrense de Desportos – LBD e para a Liga Barra Coqueirense de Futsal, LBCF, com a maior brevidade possível. no sentido que a liga tem disponibilidades de recursos para viabilizar a promoção dos eventos esportivos que sempre acontece na comunidade.
O vereador Gilvan Pintinho, também apresentou uma indicação, solicitando do Prefeito Municipal toda a Reforma e manutenção da Quadra Poliesportiva, CAPITÃO JUCA", principalmente a iluminação.
As duas  matéria foram  aprovadas por unanimidade, e o Vereador Gilvan Pintinho agradeceu a todos os vereadores. E espera que o prefeito Airton Martins encaminhe a urgentemente os Projetos das subvenções, para atender as demandas do esporte em Barra dos Coqueiros. e Reforme as Instalações da Quadra Poliesportiva.

VEJA O VIDEO DA SESSÃO DE APROVAÇÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=k5sZxrA8Tcw&feature=youtu.be