domingo, 5 de maio de 2013

OBRAS INACABADAS FRUSTRAM JUVENTUDE DA BARRA DOS COQUEIROS. ONDE SERIA A PRAÇA DA JUVENTUDE, AGORA É UMA LAGOA, PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!

O SONHO QUE ESTA VIRANDO PESADELO PARA A JUVENTUDE DE BARRA DOS COQUEIROS, E O PREFEITO NADA FAZ!
A Barra dos Coqueiros é sofrimento SÓ! A Praça da Juventude,  que seria  um presente  não só para juventude do Loteamento Olimar, mas para  toda comunidade Barra Coqueirense,  hoje é motivo de frustração e vergonha, porque as   obras  que foram iniciadas  em 2012, encontram-se paralisadas. Essa obra foi resultado  de uma emenda do Deputado Federal, Almeida Lima, recursos compartilhados entre a Prefeitura Municipal  totalizando um investimento em mais de um milhão de reais.
Projetada  como um grande equipamento de lazer, a Praça da Juventude, originalmente  seria  um  espaço equipado com salas multiuso, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área verde, quadras de futebol society e vôlei de praia, vestiários, anfiteatro, pátio de eventos, pista de skate, playground e academia da saúde.
O local estar se transformando em uma lagoa. que vai contribuir para a proriferação do mosquito da DENGUE.
De acordo com a empresa responsável pela obra, a previsão é que a praça estivesse pronta em um prazo máximo de 12 meses.  Infelizmente  a realidade  é decepcionante, porque  decorridos mais de 10 meses, nada está sendo feito para reverter a situação. E o Prefeito Airton Martins não presta nenhum esclarecimento para a juventude sofrida da Barra dos Coqueiros. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!
 
'QUAL FOI O PECADO QUE A JUVENTUDE DE BARRA DOS COQUEIROS, COMETEU PARA MERECER TANTO CASTIGO, E FICAR SEM EVENTOS ESPORTIVOS, SEM ESPORTE E SEM LAZER"