sexta-feira, 31 de maio de 2013

CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, ERON MARCAL, RECEBERÁ O TITULO DE CIDADÃO BARRA COQUEIRENSE. O DECRETO LEGISLATIVO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE!

CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, ERON GANTOIR,
NA SOLENIDADEDA ENTREGA DAS CARTEIRAS
 MARITIMAS PARA OS AQUAVIÁRIOS EM 2012. EM
BARRA DOS COQUEIROS
A Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros realizou, na ultima quarta-feira (29), às 20h30, uma Sessão ordinária, onde aprovado o Decreto Legislativo, que concede o Título de Cidadão Barra Coqueirense ao Capitão de Mar e Guerra, Eron Gantoir Marcal, atual Capitão dos Portos de Sergipe. A concessão do Título foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares Barra Coqueirenses.
De acordo com o vereador Gilvan Pintinho autor da propositura, conceder o Título de Cidadão Barra Coqueirense, significa reconhecer e parabenizar o Capitão de Mar e Guerra, Eron Gantoir Marcal, pelo seu empenho e brilhante atuação, que vem garantindo a segurança de banhistas, pescadores e embarcações ao longo da costa de Sergipe e a atenção que a Marinha do Brasil, sempre disponibilizou para a Barra dos Coqueiros, principalmente com relação aos cursos profissionalizantes.
0 ver. Gilvan Pintinho e o
Capitão de Mar e Guerra, Eron;
“Todos nós constatamos, durante o ano inteiro e, principalmente, no verão, a grande quantidade de lanchas, barcos e Jet skis em nosso litoral. Mas as atividades educativas e as fiscalizações realizadas pela Capitania dos Portos têm diminuído muito a quantidade de acidentes e imprudências no mar”, afirma o parlamentar. Gilvan Pintinho.
Usou também da palavra na Sessão da Câmara, O Vereador Jorge Rabelo, O Presidente do Poder Legislativo, Alberto Macedo e o vereador Daniel Moura. parabenizando e reconhecendo o trabalhos da Capitania dos Portos em Sergipe e as suas ações em Barra dos coqueiros.
Nós que fazemos o blog A BARRA E A NOTICIA, TAMBÉM ESTAMOS PARABENIZANDO A INICIATIVA DOS VEREADORES DE BARRA DOS COQUEIROS.