sábado, 13 de abril de 2013

SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL . ELIANA MARTINS E SUA EQUIPE, SE DESTACA NOS PRIMEIROS 100 DIAS DE GESTÃO.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, ELIANA MARTINS NO ENCONTRO COM GRUPO DE MELHOR IDADE


Pelas informações divulgadas pelo blog da SECOMPMBC, A Secretaria de ação social de Barra dos Coqueiros, Eliana Martins, foi o destaque maior nos primeiros 100 dias, a Secretaria e sua equipe tem se empenhado bastante para promover uma gestão atuante e com muito trabalho para a população Barra Coqueirense. e pelas informações da Secompmbc, a mesma já promoveu diversas  mudanças na atual gestão. 
A cerca dos 100 dias, O BLOG: ABN, vem verificando o empenhando da equipe da Ação Social, e também verificamos que atualmente o órgão de assistência Social do Município, é o mais atuante e participativo e esta buscando desenvolver um trabalho de oportunidades e resultados incentivando a partipação e a conscientização dos seus direitos e deveres como cidadãos. É gratificante para a equipe da secretaria sentir que esta colaborando para uma garantia de boa convivência e uma vida com mais dignidade e o Blog ABN, apoia essas ações.
No Blog da SECOMPMBC, A Secretária de Ação Social, Eliana Martins, destacou algumas realizações de sua secretária, que foram as seguintes:
- Ampliação das equipes do CREA, CRAS, PETI e CRM.
- Os cursos de capacitação profissional do PROJOVEM e as 
- As oficinas do grupo da melhor idade, onde tem  dança, artes e teatro; 
- Oferecimento de  terapia comunitária e oficinas produtivas para as famílias;
- Promoção de  palestras de orientação da bolsa família e direitos do cidadão; 
- A ampliação e a prestação de  uma assistência cuidadosa a mulher vítima de violência e ao recebimento do benefício eventual, destinado a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

PARABÉNS A EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PELO DESTAQUE QUE FOI DADO PELO BLOG DA SECOM.