sexta-feira, 5 de abril de 2013

PREFEITO E O VEREADOR JORGE RABELO REPRESENTANDO O PODER LEGISLATIVO, FAZEM A ABERTURA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A DISCUSSÃO DO PLANO PLURIANUAL (PPA), LDO e LOA. VEJA OS VIDEOS!

VIDEO PREFEITO AIRTON MARTINS

Hoje pela manhã (05), no Centro Comunitário Municipal, situado na rua da Lavanderia, s/n, aconteceu a Audiência Pública para discussão e avaliação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), da LOA (Lei Orçamentária Anual) e do PPA (Planejamento Plurianual)
O Plano Plurianual, no Brasil, – previsto no artigo 165 da Constituição Federal, e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 – estabelece as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos pelo Governo Federal ao longo de um período de quatro anos.
O Prefeito Airton Martins, fez a abertura oficial da audiência agradecendo a presença de todos e falando da importância da população para ouvir as propostas e os planos programados para cada secretaria e consequentemente também fazer suas próprias sugestões. A Secretaria Adjunta de Participação Popular, Frankeline, agradeceu a presença de todos. 
VIDEO VEREADOR JORGE RABELO.
Em seguida o Vereador Jorge Rabelo, representando o Poder Legislativo Municipal, fez uma explanação dizendo que o Prefeito, esta trabalhando de forma democrática e que esta disposto a contribuir com a gestão apesar de ser oposição e registrou a presença dos vereadores na Audiência Pública. 
Com a presença de Vereadores, representantes de associações, Secretários Municipais , dezenas de pessoas de Cargos Comissionados em geral, ficaram atentos as explicações proferidas explanação proferidas. 
Estiveram presentes os Vereadores: Gilvan Pintinho (PPS), A.C (PDT), Daniel Moura (DEM), Toinho da Toyota (PMDB), e a Vereadora Pastora Salete.