sábado, 27 de abril de 2013

'DISQUE LIMPEZA' É SOLICITADA PELO VEREADOR, PARA AGILIZAR E AUXILIAR NA RECOLHA DE LIXOS E ENTULHOS DEIXADOS EM VIAS PÚBLICAS NA BARRA.

O VEREADOR GILVAN PINTINHO E OPRESIDENTE DO PODER LEGISLATIVO ALBERTO MACEDO.
A ideia foi proposta pelo vereador  GILVAN PINTINHO de Barra dos Coqueiros, durante sessão ordinária  do dia 23 de Abril de 2013.
Segundo o vereador GILVAN PINTINHO, a criação de um número específico, que poderia ser identificado como “Disque Limpeza”, ampliaria as ações da Gestão "UM NOVO TEMPO" para deixar a cidade mais limpa.
Assim, a população indicaria via telefone o local exato onde as equipes da prefeitura devem fazer a recolha de galhos, lixos e entulhos no perímetro urbano de Barra dos Coqueiros.
O vereador GILVAN PINTINHO, revela que o município cresceu muito, por isso o “Disque Limpeza” ajudaria a manter toda cidade limpa

VEJA A PROPOSTA DO VEREADOR GILVAN PINTINHO: 
Ementa: solicita que o Executivo Municipal crie um número específico para chamar o "Disque Limpeza", ampliando as ações da Gestão “NOVO TEMPO" e agilizando dessa forma os procedimentos de recolha de galhos, lixos e entulhos dentro da jurisdição da Barra dos Coqueiros.
Senhor Presidente, Vereadores e Vereadora;
Requer seja, após deliberação regimental do Plenário, encaminhada cópia do presente ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando que o mesmo autorize o setor competente desta Municipalidade a criar um número específico para chamar o "Disque Limpeza", ampliando as ações do Gestão “NOVO TEMPO” e agilizando dessa forma os procedimentos de recolha de galhos, lixos e entulhos dentro da jurisdição da cidade .
Desta forma, seria possível agilizar o atendimento dos pedidos para recolha de materiais deixados nas vias públicas, e que causam tantos transtornos para a comunidade local. Outra importante ação seria disponibilizar um veículo específico para atendimento através do número "Disque Limpeza".
Diante da importância da matéria, o Vereador que abaixo subscreve espera que o Executivo Municipal atenda o presente pleito com a maior brevidade possível.
Sala das Sessões, em 23 de abril de 2013.

GILVAN PINTINHO
Vereador