domingo, 24 de março de 2013

UMA NOTA DE AGRADECIMENTOS AOS LEITORES BRASILEIROS E NORTE AMERICANOS DO ABN - A BARRA E A NOTICIA, PELOS MAIS DE 10.000 ACESSOS.

Hoje fiz a postagem número 149 do blog  ABN. Em poucos meses de existência este é um valor insignificante perto do número de visitas do ABN - mais de  10.000 mil. Geralmente, blogs chegam a esse número de visitas com muito mais postagens. Isso se deve ao sucesso da credibilidade do blog, um precursor da informaçãona marca da exclusividade, e esse sucesso se deve aos leitores.
Quero agradecer imensamente ao meu leitores brasileiros, norte americanos e Alemães - os maiores visitadores do blog. nesse dois meses e meio.
Depois que conseguir um  aplicativo que registra os países que frequentam o blog pude mostrar como ele cresceu. É o flag counter:
http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8947090609854894662#audiencestats  que me informa em tempo real os visitantes e mostram suas bandeiras num sistema de informações geográficas do tipo Google Earth/Maps.
Agradeço especialmente os meus leitores estrangeiros do outro lado do atlântico, sul americanos e asiáticos, muito obrigado por lerem o blog. Gostaria muito que vocês também deixassem comentários nas postagem. A gente dá um jeito de traduzir por aqui.
Um grande abraço.
Visualizações de página por país
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
 
Brasil

     7681
Estados Unidos
    1584
Alemanha
      256
RússiA
        30
Portugal
        13
Reino Unido
         9
Dinamarca  
         7
Polônia
         5
França
        4
Malásia
 
        4