sexta-feira, 15 de março de 2013

TITANIC O NAVIO QUE NEM DEUS PODIA AFUNDAR! TITANICO (NAVIO DA H.DANTAS),QUE NEM O PREFEITO, NEM OS VEREADORES, NEM A JUSTIÇA PODE TIRAR ELE DE LÁ! UMA VERGONHA PARA A BARRA DOS COQUEIROS!



A VERGONHA DA BARRA DOS COQUEIROS, E O PREFEITO NÃO ESTA NEM AI, ATÉ QUANDO PREFEITO O POVO DO BAIRRO BAIXO VAI SOFRER COM ESSES DESMANDOS?

Os vereadores da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, no dia de ontem, quarta-feira dia 14/03, as 09hs, participaram de uma reunião com os Diretores da Empresa H.Dantas no sentido, que solicitar a proprietário do navio que se encontra a anos atracado, na frente das residências no Bairro-Baixo, na Cidade de Barra dos Coqueiros. Na reunião os vereadores pediram para ser retirado imediatamente o Navio do Local, por causas problemas para a comunidade.
De acordo com o relato do Vereador Alysson Souza, a reunião foi muito negativa, e colocou a sua indignação na Sessão Legislativa da Cãmara Municipal.
Na dita reunião, os Diretores da H. Dantas, simplismente disse que o Navio esta a venda e não marcou nenhuma data para retirar o navio, e ainda disse para os vereadores tomar as providê3n cias que acharem necessárias.
Depois da reunião os Diretores da Empresa entregou a Cada Vereador e ao Vice-Prefeito, um Boné da Empresa. Acrédito que o Boné foi para os vereadores e o Vice-Prefeito, quando o sol estiver forte, eles colocarem para melhor ver o Navio atracado na rua da frente. 
"O Prefeito Airton Martins os Vereadores e as demais autoridades, Precisam tomar atitudes mais energicas com relação as situações que se agravam, o navio esta servindo para criar ratos e mosquitos da Dengue. E o navio está atracado num ponto que deve ser retirado urgentemente os moradores do Bairro Baixo estão revoltados" disse O Presidente Municipal do PTB, Givaldo Silva.
A Empresa H. Dantas, usufruir de incentivos fiscais no municipio, e desmoraliza as autoridaes Municipais. o CORRETO É SUSPENDER OS INCENTIVOS FISCAIS, ATÉ A SOLUÇÃO DESSE GRAVE PROBLEMA! COPIOU PREFEITO!