segunda-feira, 11 de março de 2013

PRAÇA DA JUVENTUDE DA B. DOS COQUEIROS! UM SONHO QUE VIROU PESADELO. É AGORA OU NUNCA!

LOCAL ONDE ESTAVA SENDO CONSTRUIDA A PRAÇA DA JUVENTUDE DA BARRA DOS COQUEIROS, O SONHO SE TRANSFORMA EM PESADELO, ATÉ QUANDO?
O Movimento Organizado MOTU (SEM-TETOS), ocuparam a mais de uma semana, um terreno da Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros - Sergipe, onde seria Construida a tão sonhada Praça da Juventude pelo jovens do municipio,  que fica localizado ao lado do loteamento OLIMAR e ao Lado da principal rodovia da Barra dos Coqueiros, boa parte do pessoal são moradores sem teto,  que pedem ajuda ao executivo pois não tem onde morar e querem terreno para construção de casa própria para morar. O prefeito Airton Martins, tem que tomar as providências cabivéis e deve urgentemente se reunir com o movimento e explicar que a área é institucional escriturada em nome da Prefeitura, e o local onde esta sendo construida a praça da JUVENTUDE DA BARRA DOS COQUEIROS, com centro Social, quadras de esportes, academia popular e etc, as obras já estavam em andamento, recursos na ordem de mais de  R$ 1.600,000,00,  vindos do Ministério do Esporte,  e já estão na conta da prefeitura para a conclusão da Obra. E as Familias tem que desocupar a area, e o Prefeito tem que encontrar um local para abrigar as familias.

Esperamos que a medidas sejam tomadas para resolver o impasse, para que os sonhos do povo da Barra dos Coqueiros, não vire um pesadelo, "A PRAÇA DA JUVENTUDE, O SONHO QUE NÃO PODE ACABAR", e o povo também não pode ficar sem moradia.