sexta-feira, 8 de março de 2013

MOTOTAXISTAS DA BARRA DOS COQUEIROS, PRESTAM EXCELENTES SERVIÇOS A COMUNIDADE.

MOTOTAXISTAS DA BARRA DOS COQUEIROS, UM EXEMPLO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
Depois de uma Luta arduá e com diversas ameaças a  13 anos atrás,  o Ex-vereador Givaldo Silva e hoje Presidente Municipal do PTB, elaborou um Projeto de Lei de Iniciativa Popular, no sentido de viabilizar a regulamentaçao dos serviços de MOTO-TAXI na Barra dos Coqueiros e  junto com alguns Mototaxistas, Josuel, jura e muitos outros, consiguiram as assinaturas de mais de 5 por cento do eleitorado do Municipio de Barra dos Coqueiros, e encaminhou para Câmara Municipal, na epoca para aprovar o Projeto de Lei Municipal e logo após foi encaminhado para Prefeito, para regulamentação da Profissão dos Mototaxistas, a Classe ainda hoje comemora a conquista na Barra dos Coqueiros. Foi o segundo Municipio do Pais,  que aprovou na época a Lei dos Mototaxistas.
 Os Mototaxistas de Barra dos Coqueiros, prestam  excelentes serviços na comunidade e já estão com sua Profissão Regulamentada e parte deles já estão uniformizados como manda a Lei.
 Em Barra dos Coqueiros tem cerca de 25 Mototaxistas cadastrados e trabalhando devidamente autorizados no Transporte de Passageiros, a partir desta legislação, a Classe tem a concessão para trabalhar respaldado numa Legislação Federal.
Parabéns a todos os Mototaxistas de Barra dos Coqueiros pela conquista, Boa Sorte com sua Profissão Legalizada.