sexta-feira, 22 de março de 2013

CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE, PARTICIPA DA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA, FALA SOBRE OS CURSOS E ESCLARECE ASSUNTOS IMPORTANTES PARA OS VEREADORES.

 
OS VEREADORES E O CAPITÃO DOS PORTOS DE SERGIPE,
Na quinta-feira (21), a Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros,  recebeu no plenário do Poder Legislativo, o Capitão dos Portos de Sergipe, o Capitão de Mar e Guerra, Eron Gantoir Marcal acompanhado do Sargento Marques, atendendo uma solicitação dos Vereadores,  para o mesmo esclarecer algumas duvidas acerca dos cursos e as ações promovidas pela Marinha do Brasil e também esclarecer alguns pontos sobre o Navio Heraclito Dantas, que esta atracado no Bairro-Baixo.
O Capitão dos Portos de Sergipe, fez   uma verdadeira  palestra sobre a “Operações, ações e icisos realizados pela capitania”.
O VEREADOR GILVAN PINTINHO, GIVALDO SILVA, O CAPITÃO DE MAR E GUERRA, ERON MARCAL, O VER. ALBERTO MACEDO E O VER. ALYSSON SOUZA.
As operações consiste na fiscalização ordenada do cumprimento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário e Normas da Autoridade Marítima brasileira quanto à segurança da navegação e da vida humana no mar, além da prevenção da poluição hídrica causada por embarcações. Foram também prestados esclarecimentos adicionais aos Vereadores e ao público presente, e  melhor informou a todos os trabalhos realizados pela Capitania dos Portos na sua gestão, falou sobre as alterações dos cursos que serão realizados pela Capitania e também sobre as alterações do PREPOM, e informou que um novo edital será publicado na segunda-feira, dia 25 de março.
 
Depois dos otimos esclarecimentos, os vereadores formularam algumas perguntas para o Capitão de Mar e Guerra Eron Marcal, e todos tiveram a satisfação de receber respostas convicentes, e  ficaram satisfeitos com a presença do Capitão dos Portos de Sergipe, que pela primeira vez na história do Municipio, Um Capitão dos Portos, comparece na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, e fala dos trabalhos da Marinha do Brasil.
 
Após os esclarecimentos o Capitão, informou a todos que a Capitania dos Portos de Sergipe, sempre estará de portas abertas para todos e sempre vigilante para sanar os problemas naúticos. E AGRADECEU A TODOS. 
Na ocasião, estiveram presentes, o Vice-Prefeito Claudio, O presidente da Câmara, Alberto Macedo, Os vereadores: Gilvan Pintinho, Daniel Moura, A.C, Alysson, Jorge Rabelo, Vévé, Aracê, Toinho da Toyota, Professor Roberto e a Vereadora Pastora Salete, o Presidente Municipal do PTB, Givaldo Silva.