terça-feira, 5 de março de 2013

BLOG DA SECOMPMBC, NÃO DIVULGA A RELAÇÃO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, DOS SECRETÁRIOS ADJUNTOS E DOS DEMAIS CARGOS COMISSIONADOS DA B. DOS COQUEIROS.

O que acontece na Barra dos Coqueiros, é muito estranho, em todos os municipios do Estado de Sergipe, A Secretaria Municipal de Comunicação, divulgou nos meios de comunicação, inclusive nos site e em seus respectivos blogs, a relação nominal dos Cargos do Primeiro e segundo escalão da administração pública municipal.

Apesar da existencia de um Blog da Secretaria Municipal de Comunicação do Municipio,  que tem a seguinte frase: "Este é um canal provisório de comunicação direta entre a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros (PMBC), através da SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (SECOM), com a população Barra Coqueirense que precisa e merece ser informada de como estão sendo gerenciados e aplicados os recursos públicos destinados ao bem estar de todos. Seja bem vindo(a) a Um Novo Tempo em Barra dos Coqueiros"

Infelizmente até o momento o povo da Barra dos Coqueiros, não tem conhecimento do novo Secretariado do Municipio.
Preste atenção Secretario de Comunicação, publique os nomes dos Secretarios, dos novos endereços das secretarias e os seus respectivos contatos.
SALVE A BARRA! SALVE O CANAL DE INFORMAÇÃO DA BARRA!

Essa é a equipe do Blog: Elton Rickarty, Gilnete Reis, Chawane krisley, Pedro Elson Belém e Anderson Evaristo. tanta gente e pouca informação.