sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PM EVITA SUICÍDIO DE EX-VEREADOR


A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia / 7º BPM), evitou que um ex-vereador da cidade de Simão Dias, distante 100 quilômetros de Aracaju, ceifasse a própria vida. Por volta das 10h30 desta sexta feira, 15, a guarnição de serviço da PM realizava o patrulhamento da área rural de Simão Dias, quando desconfiou de um veículo parado ao fundo da empresa Metal Plástico.
Os policiais militares se aproximaram para realizar a abordagem, quando se depararam com Israel Andrade Cruz, 69 anos, o ex-vereador Rael, desferindo golpes de faca em seu próprio peito. De imediato, o cabo PM Martins pediu para que autor parasse e tentou tranquilizá-lo, mas o homem dizia a todo o momento que queria morrer.
Os militares conseguiram conter a situação e logo acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ao ex-vereador e o encaminhou, a princípio, ao Hospital de Simão Dias. De lá, o homem seguiu para o Hospital Regional de Lagarto, consciente e sem hemorragia. 
O caso foi conduzido pela guarnição composta pelo sargento Lessa, cabo Martins, soldados Edidelson, Ginaldo e Leandro. De acordo com informações de familiares à polícia, Rael vinha sofrendo de depressão. 
FONTE: www.nenoticias.com.br