terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MORADORES DA B. DOS COQUEIROS, ESTÃO REVOLTADOS E PROTESTAM CONTRA A SUJEIRA NO CARNAVAL NA CIDADE. ENQUANTO ISSO O PREFEITO RIR ATOA EM CIMA DO TRIO ELÉLTRICO; VEJA AS FOTOS:

MORADORES DO BAIRRO SEREP REVOLTADOS COM O CARNAVAL DO LIXO.
O lixo tomou conta das ruas da cidade. Sem coleta no feriado de carnaval, as ruas amanheceram "decoradas" com sacolas espalhadas e estouradas pelos animais que perambulam pelas ruas da cidade  ou catadores procurando produtos recicláveis, alguns tem o cuidado de deixar organizado outros não.
 
"COM A CIDADE SUJA, O PREFEITO AIRTON MARTINS, RIR ATOAEM CIMA DO TRIO E A PRIMEIRA DA NÃO ," E VIVA AO CARNAVAL, SAMBA, SUOR, CERVEJA E SUJEIRA"
No Loteamento OLIMAR, MARIVAN SEREP E OUTROS  as ruas parecem que foram atingidas por um ciclone, com o tamanho da sujeira.
Os moradores estão revoltados, porque tem duas empresas fazendo a coleta de lixo e a cidade esta totalmente suja nesse carnaval. E enquanto isso O Prefeito Airton Martins e a primeira Dama, estão muito felizes em cima do trio Elétrico PERNALONGA E O POVO DE PERNA CURTA. 
Muita sujeira e lixo na cidade de Barra dos Coqueiros, abandono total nesse carvaval!

AS ESQUINAS DA CIDADE A DECORAÇÃO É LIXO.

Revoltados com a sujeira na cidade e com o caos na administração municipal, moradores da Barra jogaram, na tarde desta segunda-feira (11), dezenas de sacos de lixo em frente ao Condominio da Celi. no campo do Barrão.