quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COM O CEMITÉRIO LOTADO O POVO DA B. DOS COQUEIROS, ESTA PROIBIDO DE MORRER, A SUGESTÃO DO PREFEITO É DERRUBAR A CAPELA DO CÉMITÉRIO.


Na cidade da Região Metropolitana do Estado de Sergipe, Barra dos Coqueiros, a morte pode até bater na porta, mas os moradores não podem abri-la de jeito nenhum. Isso porque o prefeito da localidade (que fica a cerca de 1 km da Capital, Falou na sessão da Cãmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na presença de todos os Vereadores, que o Municipio não dispõe de recursos para comprar um terreno enpandir o cemitério, para enterrar os mortos,  praticamente se  proíbe a população de “ultrapassar os limites da vida terrena para ir para a outra vida”.
A proibição deve durar até a cidade de aproximadamente 26.000 habitantes, ampliar seu cemitério.

Os moradores de Barra dos Coqueiros, tinham o cémitério antigo e o novo ampliado por outra gestão dividiam, mas os locais está cheio.”Os antigos administradores planejaram um projeto enorme que não pôde ser realizado. Acabou ocorrendo a saturação do antigo cemitério. Não há mais lugares disponíveis, e os cidadãos Barra coqueirenses protestam.

Para a maioria dos moradores da Barra dos Coqueiros, é um absurdo a cidade não ter cemitério digno, o que os força a enterrar seus parentes nas localidades próximas, e não mais no Cémitério Municipal de Barra dos Coqueiros, fazendo com que muitos familiares sejam sepultados em locais diferentes.
 
Enquanto O Prefeito Airton Martins, não comprar um terreno, ampliar ou construir gavetas com a demolição da Capela que esta dentro do cemitério, a solução foi banir a morte.