sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AGRADECIMENTOS AOS 2.682 INTERNAUTAS.


SINCEROS AGRADECIMENTOS


Quero agradecer o enorme acesso ao blog www.abarraeanoticia.blogspot.com neste início de ano de 2013. As matérias postadas no mês de janeiro de 2013, superou todas as minhas expectativas e tivemos uma chuva de acesso ao blog chegando a mais de 2.682 (dois mil, seiscentos e oitenta e dois) acessos, o que representou uma média muito boa diária. Fiquei impressionado pois várias partes do mundo acessou o blog e países que antes na havia acessado-o puderam compartilhar de nossas informações e mensagens. Além do Brasil, acessaram o blog internautas dos EUA, Alemanha, Rússia, Portugal, Canadá, Dinamarca, Holanda e outros. Meus sinceros agradecimentos e continuem contando com as nossas informações pois bem sei o quanto elas podem transformar suas vidas. Noticias com muita Lógica e inspiradas por Deus pois sem Ele nada disso seria possível e a minha família que tem sido fonte geradora de uma paz que vivo intensamente. Minha Mãe, meus irmãos, meus filho e os grandes parceiros para o sucesso em minha vida. 
O alvo a partir de agora é alcançar a duplicação mensal dos acessos e continuar focado em transformar este blog no canal de informação da Barra dos Coqueiros, para deixar registrado para sempre as informações transformam uma comunidade. VAMOS EM FRENTE, CONTO COM O APOIO DOS AMIGOS INTERNAUTAS. 

"VAMOS DEFENDER A FORÇA DO DIREITO E NÃO O DIREITO DA FORÇA"