segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PREFEITO AIRTON MARTINS, NÃO APARECE NA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO, DECEPCIONA O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA, E O VICE-PREFEITO CLAUDIO CADUCHA, MARCA PRESENÇA E FIÉIS DIZEM QUE ELE NÃO PAGA PROMESSAS NEM PARA SANTO, IMAGINE PARA O VICE. VEJA O VÍDEO!


Barra dos Coqueiros: O Vereador Toinho da Toyota (Lider do Prefeito na Câmara Municipal) e aliados, amanheceram radiantes de alegria, no domingo dia 20 de janeiro de 2013, dia de São Sebastião, Padroeiro do Povoado Canal de São Sebastião.
O mesmo junto com a Secretaria Municipal de Cultura, a sua digníssima esposa. mobilizaram dezenas de pessoas,  para, juntos, acompanharem a procissão. 
Afinal de contas, o líder do Vereador Toinho da Toyota, o prefeito, Airton Martins (PMDB), viria ao povoado, haja vista que sempre participou da festa do Padroeiro. 
Porem o tempo passa e nada de Airton Martins chegar, para desespero de Toinho e sua pequena comitiva, que guardava o lugar do prefeito ao lado do padroeiro com garra e determinação. 
A ausência do prefeito só aumenta a apreensão dos aliados enquanto o Vereador  corre de um lado para o outro e pergunta a todo instante: “cadê Prefeito Airton Martins?, Cadê Airton Martins?” com uma quantidade boas de fogos na mão. 
Porem ninguém sabia lhe responder e, neste momento, o padre Jadilson, dar o sinal para que a procissão tivesse início. 
Para aumentar ainda mais a apreensão dos amigos fiéis de Airton Martins, eis que alguém avisa a chegada do Vice-prefeito Claudio Caducha (PT) (que no momento estão politicamente desagregados), que durante a procissão teve a companhia do Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo (PRTB), sobre os olhares curiosos do vereador T.T. e CIA
Pronto, todos ficaram desolados e apenas o Vereador Toinho da Toyota continuou firme e forte segurando o pesado andor, que ficou estrategicamente mais pesado, por algumas vezes a procissão foi paralisada para ajeitar o santo.  
A procissão, que contou com a participação de um público estimado em dezenas de pessoas, seguiu por apenas duas  ruas do povoado,  até retornar à igreja, sem que o prefeito desse as caras. 
Enquanto isso, O Vice-Prefeito Claudio Caducha e o Vereador Alberto Macedo, seguiam com os fiéis e cumprimentando, abraçando e até beijando o povo. 
Com o sumiço de Airton Martins, fica comprovado que o forte dele não é cumprir a palavra empenhada, haja vista que ele sempre participou das comemorações e para contrariar ainda mais, não concedeu nem um carro de som para as comemorações alusivas a São Sebastião. 
Diante disso, um gaiato grita lá do meio dos fiéis ao ser perguntado,  onde estava o prefeito, ao qual recebeu secamente a seguinte resposta de um fiel presente: “sei lá, o Prefeito,   não paga nem promessa a santo”.
O Presidente Municipal  do P.T.B da Barra dos Coqueiros, GIVALDO SILVA, a convite de Edézio e seu filho Diego Feitosa, também participou do evento.