sábado, 5 de janeiro de 2013

Homem é assassinado na Barra dos Coqueiros


Na noite dessa sexta-feira (04) um assassinato vitimou Wendel Luiz Silva Rosa, 30 anos, conhecido como sapão. O homem foi morto com quatro tiros próximo a sua casa, no bairro Marivan, na Barra dos Coqueiros.
De acordo com o tenente Albérico Sales Silva, populares informaram que dois homens participaram do crime. "Uma dupla em uma moto chegou disparando e depois fugiu tomando destino ignorado",declarou o policial.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o crime deve ter sido um acerto de contas. "Os familiares informaram que há quatro anos ele se envolveu em um homicídio, chegando até ser preso pelo crime, e eles acham que foi uma vingança", afirmou o tenente Albérico.
Para os familiares, que estavam muito abalados, o fim trágico já era esperado. "Infelizmente eu já previa isso, quem se mete com essas coisas só pode terminar assim, essa notícia ruim eu sabia que ia receber a qualquer momento", desabafou o senhor Luiz Ananias Rosa, pai de Wendel.
fonte: http://www.passeiaki.com/noticias/homem-assassinado-barra-coqueiros