quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACABOU A NOVELA DO PAGA, NÃO PAGA! OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, A CARAPUÇA CAIU! E O CHAPÉU DO SECRETÁRIO FICOU INTACTO!


Após o Prefeito Airton Martins, Decretar Estado de Emergência, e afirmar que o Município não tinha dinheiro para pagar a folha do mês de dezembro de 2012, praticando diversas inverdades para driblar o TRIBUNAL DE CONTAS e sensibilizar o MINISTÉRIO PÚBLICO, um erro gravíssimo nas suas estrategias, e de repente paga o salários do mês de janeiro de 2013, e depois de muitos apelos dos Sindicatos dos servidores e da denuncia do Presidente Municipal do PTB, Givaldo Silva, no programa de Gilmar Carvalho, da ILHA FM, os pagamentos dos Servidores Municipais e dos Professores, como um toque de mágica finalmente cai em conta bancária, ALELUIA! onde o Prefeito conseguiu o dinheiro? 

A notícia começou a circular logo pela manhã de ontem. Centenas de servidores da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, saiam decepcionados da sala de autoatendimento da agência da Caixa Econômica após descobrir que, ao contrário do anunciado, o pagamento do mês de dezembro não fora depositado. O pagamento seria depositado na tarde desta quinta-feira (31).O Prefeito colocou até um carro de Som anunciando na cidade, parecia até que iria inaugurar uma grande obra.
"VAMOS PRÁ FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.