segunda-feira, 29 de outubro de 2012

COM A PACIFICAÇÃO POLITICA, TODOS OS VEREADORES ELEITOS DA BARRA DOS COQUEIROS SÃO DE PARTIDOS DIFERENTES E SÓ UMA MULHER FOI ELEITA PARA VEREADORA E OITO CANDIDATAS TIVERAM ZERO VOTO. CONFIRA!

Uma campanha de alto custo e a mais tranquila eleição para vereador da história política do município de Barra dos Coqueiros. 
Com mais de dois mandatos O vereador Jânio Santana, perdeu a eleição, a vereadora Carmem Moura, também perdeu a eleição. o Vereador Wilson Bernades e Caducha não concorreram. 
Foram disputadas 11(onze) vagas da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.
Foram 100 candidatos concorrendo ao Legislativo Barra Coqueirense, e, embora todos eles pertencessem à diversas coligações, os vereadores eleitos são de partidos diferentes. Ou seja, nenhuma legenda partidária conseguiu eleger mais de um vereador no pleito de 7 de outubro de 2012.

O PMDB, partido do prefeito eleito, Elegeu o Vereador Antonio Carlos Santos (TOINHO DA TOYOTA) com 496 votos. Alysson Souza Santos (PSD), o Vereador mais votado teve 736 votos, Jorge Rabelo de Vasconcellos (PSC), teve 648 votos, Salete da silva (PRB), 634 votos, Alberto Jorge Santos macedo (PRTB) 555 votos, EVERTON ANDRADE SANTOS-VÉVÉ (PSL) 466 votos, Antonio Carlos Silva dos Santos - A.C, (PDT) 443 votos, Daniel Moura (DEM) 429 votos, Roberto das Chagas Rodrigues -Prof. Roberto(PTC) 391 votos, Aracê Pereira Filho (PSB) 334 votos e Gilvan Henrique de Jesus Silva - Gilvan Pintinho (PPS) 331 votos. 
Salete da Silva (PSC) foi a única mulher entre os eleitos. Ela conquistou a vaga na próxima legislatura, com a terceira maior votação, foram 33 candidatas que disputaram a vaga para vereadora, 8 (oito) candidatas tiveram 0(zero) voto, uma teve 1(UM) voto, 4 (quatro) tiveram 6(seis) votos, para ser mais claro, somando os votos de 19 mulheres que foram candidatas, nem se aproxima do numero de votos que teve a Vereadora Salete da Silva. esse ano na Barra dos Coqueiros as mulheres foram pessimamente votadas.e 10,08% dos eleitores não foram votar, que teve um total de 1.611 votos.