segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CPRv apreende arma em ponto de táxi na Barra Coqueiros

Arma apreendida (Foto: Divulgação CPRV)



Apreensão foi feita durante uma abordagem no sábado, 11
Ao visualizarem que no interior do veículo existiam três homens, foi determinado que todos saíssem do veículo para serem submetidos à busca pessoal, ao realizarem abordagem em um bornal pertencente ao individuo identificado como Cleverton Santos de Souza, vulgo “BAHIA”, foi encontrado um revolver calibre 38, marca TAURUS, com seis munições, sendo duas delas deflagradas.
De imediato os policiais deram voz de prisão ao portador da arma de fogo, o algemaram e conduziram para a Delegacia Plantonista.
Por volta das 17h30minh, do sábado (11), policiais militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual - CPRv, lotados no posto de fiscalização da Barra dos Coqueiros, perceberam que um veículo GM/CORSA, cor branca, TÁXI, que seguia no sentido Aracaju/Barra, se aproximava do ponto de parada para taxista, dando sinais de luz, entrando de imediato no local destinado a abordagem e vistoria de veículos.
Para que os pontos de parada obrigatória para taxistas obtenham o objetivo desejado “proporcionar segurança aos profissionais taxistas”, é necessário a colaboração da categoria, devendo seguir o exemplo do seu colega, que se não tivesse parado no posto de fiscalização, certamente teria sido vítima de um assalto. Declarou o Capitão Gilmar, Comandante da CPRv. 
Fonte: CPRV