segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereadora Dilma da Colônia apresenta Prestação de Contas do Mandato na Câmara

Os povoados de Propriá: Santa Cruz, São Vicente, Alemanha, São Miguel, Boa Esperança, Pau da Marreca, Saquinho e Coité e os Bairros e Conjuntos foram contemplados com as indicações e requerimentos da vereadora no inicio do mandato.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
Vereadora Dilma da Colõnia (SD), legislando em prol do povo.
Desde a sua posse como vereadora de Propriá, no dia 1° de janeiro de 2017, se passaram 63 dias ou 2 meses e 4 dias, de mandato. Neste período, a  vereadora Dilma da Colônia (SD),  no seu primeiro mandato,  efetivou-se como uma parlamentar reconhecida por sua atuação destacada e por seu posicionamento firme em defesa do povo de Propriá.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Vereadora Dilma da Colônia (SD)
A vereadora vem atuando e participando ativamente das discussões e votações no plenário da Casa Legislativa municipal, apresentando diversas proposituras em beneficios de todos os povoados, bairros e conjuntos,  também se direcionando contra a criação da Contribuição de Iluminação Pública juntos com os demais parlamentares do legislativo, e agora apresenta um breve resumo das inúmeras proposituras apresentadas  para beneficiar diversas áreas em prol do bem estar do povo Propriaense.

Dentre as frentes de atuação, destacou o trabalho social.

“O trabalho social acompanha minha vida através do ensinamento do meu pai, minha mãe e atualmente com o apoio dos meu familiares e amigos ”, lembrou.

Dentro dessas iniciativas, citou os requerimentos, indicações e Projetos de Leis para beneficiar as comunidades..

Também lembrou que é Presidente da Comissão de Agricultura e Abastecimento e compõe  a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

“Atuar nas comissões como a CCJ e Agricultura, que versam sobre temas de alta relevância como legalidade dos projetos, no caso da primeira, e Agricultura e abastecimento, não caso da segunda, é, para mim, motivo de satisfação, inclusive, por que dá continuidade para minha trajetória como representante dos Pescadores e Agricultores e também reforça a atuação que iniciei em defesa do meio-ambiente em Propriá, Através da Colônia de Pescadores apesar das dificuldades enfrentadas por diversas comunidades pesqueiras".

“A vereadora referiu ainda a Defesa em Prol dos Pescadores e Aquicultores, da qual é presidente desde o início do mandato, e que representa a sua história como defensora do Rio São Francisco
"

“Pretendo formar  a Frente Parlamentar de Defesa da Criança e do Adolescente, segurança e geração de emprego e renda, que se faz  necessário com urgência, e conseguir desenvolver seminários e reuniões com autoridades e representantes das mais diversas áreas de proteção de direitos de crianças e adolescentes e da segurança, é de grande significado para toda a população Propriaense"
. afirma Dilma da Colônia

A defesa dos direitos desta parcela única da sociedade, sempre foi umas das minhas prioridades como representante de entidade e agora vai se fortalecer no meu mandato como vereadora.

“Ao final, o Vereadora ainda listou propositoras de sua autoria que foram aprovadas e projetos ainda em tramitação, como o que reforça a geração de emprego e renda para a comunidade. E também no meu mandato defenderei os servidores públicos de Propriá".

Projetos de Leis apresentados: 
- Dispõe sobre a introdução de texto explicativo nos carnês de IPTU (imposto Predial e Territorial urbano) sobre o direito a isenção total ou parcial desse imposto nos casos previstos em lei e dá outras providências. 
- Institui o “DISQUE RONDA-ESCOLAR” na cidade de Propriá, que especifica e dá outras providências
- DISPÕE SOBRE A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PROTETOR SOLAR, PREVENÇÃO E O COMBATE ÀS DOENÇAS ASSOCIADAS Á EXPOSIÇÃO SOLAR DO TRABALHADOR RURAL, DO PESCADOR E DO AQUICULTOR DE PROPRIÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
- Autoriza ao Poder Executivo a Dispor sobre a proibição de descartar resíduos sólidos em área não destinada a depósito ou coleta, no âmbito do Município de Propriá, e dá outras providências.


Email para enviar propostas e reclamações: dilmavereadora@hotmail.com 

VEJA AS PROPOSITURAS, INDICAÇÃO E REQUERIMENTOS
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.