quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura de Propriá inicia o recadastramento dos servidores efetivos do município

O Decreto do recadastramento já foi promulgado já começou a  vigorar no  dia 21 de março de 2017. E o Prefeito Iokanaan Santana, trabalha com honestidade e transparência. VEJA O DECRETO:
Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

A Prefeitura Municipal de Propriá-Sergipe está realizando o recadastramento de todos os Servidores públicos Municipais Efetivos ativos, aposentados e pensionistas do Município. O Decreto de Nº 006 de 21 de março de 2017 foi publicado no Diário Oficial do Município informando todos os detalhes da ação, incluindo o público a que se destina, documentação, prazo, enfim, todos os procedimentos.

Resultado da imagem para Prefeito Iokanaan Santana
Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana.
(FOTO; REVISTANEMS)

De acordo com o Prefeito de Propriá, Iokanaan Santana, essa medida está sendo tomada visando a atualização das informações, bem como, traçar o perfil do servidor público do Município, representando também mais avanço do ponto de vista organizacional da gestão administrativa da Prefeitura Municipal de Propriá.


A Prefeitura fez a divulgação em todos os órgãos e unidades funcionais da Prefeitura. Os servidores estão sendo informados por meio dos canais de informação da Prefeitura e nos veículos de informação. “Os servidores estão tendo acesso a todas as informações necessárias, seja por meio dos chefes de setores e secretarias, seja por meio do portal Institucional da Prefeitura”.