quarta-feira, 1 de março de 2017

EM BARRA DOS COQUEIROS COMERCIANTES DORMEM EM LOJAS PARA TENTAR CONTER ALTA DE ROUBOS

Related image

O número de roubos, furtos e homicídios, só tem crescido em Barra dos Coqueiros -Sergipe,  em janeiro deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, o que o ABN, verificou através dos internautas do nosso Blog, a situação é crescente. 

A situação preocupa ainda mais os Comerciantes de Barra dos Coqueiros, muitos  resolveram até dormir nos estabelecimentos comerciais para evitar mais roubos, e no Carnaval muitos ficaram com seus estabelecimentos comerciais fechados e não saíram de dentro. 

A cidade teve alta nesse tipo de crime. De acordo com o ABN, em um quarto improvisado, dentro de alguns estabelecimentos os casais estão dormindo todas as noites. No mês passado, bandidos entraram de madrugada e levaram mais de R$ 2.000,00 em produtos, e também roubaram a casa do Ex-vice Prefeito Claúdio Caducha, esse mê. Por causa do medo os comerciantes, também reforçaram a segurança da loja. Colocaram sensores, trincas, câmera de segurança e até  barras de ferros nas portas. Que não chega a ser suficiente para conter as ações dos meliantes.

O Vereador Alberto Macedo (PROS), informou a redação do ABN, que vai fazer um pronunciamento no Plenário do Poder Legislativo Municipal, solicitando mais segurança para a Barra dos Coqueiros.