quarta-feira, 29 de março de 2017

Diretor do DER Adailton Martins recebe Diploma Amigo do Exército, uma Honra para a Barra dos Coqueiros

O diploma Amigo do 28º  Batalhão de Caçadores "Exército" foi entregue pelo Coronel Marcos Aurélio Kuster de Paula, comandante do 28º Batalhão de Caçadores, Batalhão Campo Grande. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
O Diretor do DER, Adailton Martins, com os amigos na solenidade.
O Diretor do Departamento de estradas e rodagens de Sergipe (DER) Engenheiro Civil, Adailton Martins de Oliveira Filho, foi homenageado na noite de  ontem terça-feira, 28, pelo  – Batalhão Campo Grande. O diploma Amigo do 28º Batalhão de caçadores do Exército Brasileiro,  foi entregue pelo , comandante Marcos Aurélio Kuster de Paula.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A homenagem fez parte das comemorações do 28º Batalhão de Caçadores. O Diretor do DER, Adailton Martins,  recebeu o diploma pelo apoio,  pelos relevantes serviços prestados e pelos esforços dispensados junto ao 28º Batalhão.

Para Adailton Martins a homenagem fortalece as parcerias e os laços de camaradagem e apoio entre o Governo de Sergip, através do DER e o Exército. “Me deixa grato, pois o Exército Brasileiro é uma grande fronteira moral do nosso país, e estou orgulhoso de receber esta importante honraria”

Foram homenageados ainda membros da sociedade civil organizada, autoridades. O Prefeito da Cidade de Santo Amaro das Brotas, Dadau e o Prefeito de Maruim, Jeferson, compareceram a solenidade.