quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

REUNIÃO ENTRE A VEREADORA DILMA DA COLÔNIA E O PREFEITO, DISCUTEM OS PROBLEMAS GRAVES DE PROPRIÁ

“Sim, seremos oposição. Mas faremos um trabalho sério, construindo, buscando alternativas e ajudando a construir a cidade, e mostrando que a voz da sociedade precisa ser ouvida e a geração de emprego é importante para todos”, disse Dilma da Colônia
O Prefeito Iokanaan Santana (PSB) e a Vereadora Dilma da Colônia (SD), reunião no gabinete do prefeito de Propriá.
Uma demonstração de respeito da vereadora Dilma da Colônia (SD) para com de Prefeito Municipal de Propriá e a intenção de ambos os lados exercerem mandato por meio de parceria responsável, sem ferir a autonomia de cada poder. Assim a Dilma da Colônia, avalia o encontro com o prefeito Iokanaan Santana (PSB), na manhã de segunda-feira (21), no gabinete do prefeito. A vereadora conversou com o Prefeito sobre as demandas essenciais e apresentou propostas e discutiu sugestões.

A vereadora foi formalmente apresentada a alguns secretários, que fará a relação entre o Executivo e o Legislativo a partir de agora. A reunião durou aproximadamente duas horas. A vereadora vê como estrategicamente importante a cidade o diálogo maduro e a relação republicana que o prefeito busca manter com os vereadores. “É essencial que Executivo e Legislativo, juntos, discutam as questões relevantes para a cidade e busquem conjuntamente soluções para as mesmas”, ressaltou Dilma da Colônia. No encontro foram iniciadas tratativas para conclusão e início de importantes obras nos povoados e na cidade.

A vereadora Dilma da Colônia (SD) disse que sua intenção é colaborar com a cidade e ressaltou que o equilíbrio dos debates que acontecem na Câmara é importante para a tomada de decisões. “Sim, seremos oposição. Mas faremos um trabalho sério, construindo, buscando alternativas e ajudando a construir a cidade, e mostrando que a voz da sociedade precisa ser ouvida”, disse.

O prefeito Iokanaan Santana solicitou apoio a vereadora para o plano emergencial que pretende desenvolver na cidade nos primeiros cem dias de seu governo e falou da importância do entendimento entre os poderes.

A vereadora afirma ainda que a prefeitura precisa de uma relação harmônica e participativa entre o prefeito e os vereadores. É isso que queremos. É importante que cada membro do Legislativo, eleitos pela confiança do povo, ajude na fiscalização do município, trabalhando em parceria com outros poderes”, disse Dilma da Colônia. A vereadora quer que a maquina administrativa, busque melhorias para Educação, Saúde, assistência Social, esporte, geração de emprego e renda e soluções para todas as demandas do Povo de Propriá.