quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVA: PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS ANUNCIA QUE NÃO HAVERÁ CARNAVAL EM 2017.

“Tem outras prioridades, como limpeza da cidade, atenção à saúde, pagamentos dos servidores, pavimentação e saneamento básicos nos loteamentos e outras demandas que necessita urgência”, afirmou o Prefeito Airton Martins.
O Prefeito Airton Martins (PMDB) e o Radialista e blogueiro, Givaldo Silva. ABN.
O prefeito reeleito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB), anunciou na manhã de quinta-feira (16), ao radialista e blogueiro Givaldo Silva, que não ocorrerá o carnaval de 2017. Patrocinado pela prefeitura Municipal. Airton Martins, destacou que a falta de recursos para serem investidos na festa e a crise econômica que vem massacrando o povo, fizeram com que ocorresse a necessidade de gastar com pagamentos em dia dos Servidores, na Saúde, Educação (com a atualização do piso salarial dos professores, pavimentação e saneamentos básicos nos loteamentos e outras prioridades da cidade.

Para a realização do carnaval, seria necessário um valor muito significativo e afetaria as finanças da prefeitura. Para Airton Martins, 2017 será um ano de uma recessão mais profunda. “Pelo o que analisou a equipe econômica da nossa gestão, Em 2017, tudo caminha para recessão mais profunda que 2016, com maior queda de arrecadação, mais desemprego e, portanto, as prefeituras deverão reduzir cada dia mais seus custos, priorizando apenas despesas urgentes e de interesse público.”Explicou Airton Martins.

O prefeito disse ainda, ao Blog a Barra e a Noticia, que grandes prefeituras estão com problemas financeiros. “Grandes Prefeituras da região metropolitana, da Região Sul e do vale do Cotinguiba, tais como: Aracaju, Socorro, são Cristovão, entre outras, estão parcelando os salários e 13º, pois não possuem mais dinheiro para bancar os gastos com pessoal, e a nossa gestão como sempre quer manter todos os pagamentos em dia, cumprindo com todos os calendários de pagamentos dos servidores do município. Portanto, o carnalval 2017 não poderá ser realizado em razão de a Prefeitura de Barra dos Coqueiros não ter esse dinheiro e priorizar as despesas inadiáveis e de interesse da população.” Finalizou. Airton Martins