segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PÂNICO NA BARRA DOS COQUEIROS: HOMEM INVADE HOSPITAL E TENTA MATAR SOBRINHO DA VEREADORA GUEGA.

Depois de balear na perna a vitima o homem corre atrás da vitima que entra na urgência do hospital para acabar de matar a vitima.
Pacientes e funcionários da Clinica Municipal da Saúde, na Barra dos Coqueiros, foram surpreendidos por um homem armado que invadiu o local. A ação ocorreu por volta das 16hs desta segunda-feira e por sorte não matou a vitima e não deixou nenhum ferido. O Jovem de nome Davi ( Sobrinho da Vereadora Guega), levou um tiro na perna e fugiu depois que foi baleado e se escondeu dentro da sala de curativos da urgência.

Segundo informações de pacientes e funcionários , um homem armado teria entrado no hospital que não tinha nenhum tipo de segurança e invadido a clínica de Saúde da Família . No prédio, procurou o alvo— um jovem que entrou baleado e  desafeto do autor— que tinha entrado baleado no prédio. Ao com a arma em pulso, os funcionários e pacientes entraram em pânico e se esconderam nas salas e nos banheiros. depois de procurar pelos corredores a vitima e não encontrar o homem foi embora. conseguiu fugir de Bicicleta.  
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A policia militar chegou no local, depois fizeram buscas  na região, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil deve analisar as imagens de câmeras de segurança para identificar o indivíduo.

Antes da invasão ocorreu um tiroteio nas imediações do Barrão. Na clinica não tinha nem Guarda municipal e nem segurança.