segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

"Eu conheço esse governador quando ele andava atrás do meu dinheiro", diz Edvan


Os grupos de WhatsApp foram de muito movimento neste domingo (08). Em um deles, um empresário acusou o governador Jackson Barreto (PMDB), de receber propina de "empresário ligado ao lixo" e de receber "dinheiro às escondidas".

No inicio da tarde desde domingo, o grupo de WhatsApp, "Café com Política" acabou fazendo a pauta dos noticiários do capital, após umas publicações feitas pelo empresário Edvan Amorim.
Edvan iniciou suas postagens em resposta ao que teria divulgado o governador Jackson Barreto ao afirmar que "a transferência de Sauminio Nascimento têm a influência política direta do Senador Eduardo Amorim que deseja trazer para Sergipe Antônio César de Santana, para ocupar o lugar de Saumineo. Senador Eduardo Amorim, deixe de ser um falastrão irresponsável que vive acobertando os golpes do seu irmão", disse o governador Jackson Barreto.

Em resposta ao governador, Edvan Amorim foi duro e fez serias acusações contra o governador. Edvan postou no grupo Café com política que Jackson Barreto estaria recebendo propina de empresário. "Não tomei nenhum empréstimo no BNB, e esse governador de plantão não aguenta uma delação de um empresário ligado a história do lixo de Aracaju e muito menos de uma agência de publicidade. Aliás, quem recebe dinheiro de empresário no privado escondido não tem moral para nada".

Mas o que mais chamou a atenção sobre o que escreveu o empresário, foi o fato de ele afirmar que o governador Jackson Barreto "corria atrás de seu dinheiro". "E mais esse governador já o conheço muito quando só andava atrás de mim e do meu dinheiro. Quem recebe dinheiro de empresário no privado, às escondidas não sou eu. E quanto a este governo passará para história de Sergipe como o governo mais corrupto da história de Sergipe, e só iremos saber a verdade quando esse governo terminar. Aliás, quem recebe dinheiro de empresário no privado escondido não tem moral para nada", ironizou Edvan.

Edvan Amorim concluiu afirmando que "pois é! Mas comigo é mais embaixo, conheço Jackson e todos a serviço, e repito: esse governo quando terminar virá a público todas as mazelas e corrupção das mais variadas formas. E mais, difamar a mim e minha família, não ficará sem resposta, não vivo de política é muito menos do poder público, quem paga minhas contas sou eu diferente de muitos que se diz arauto da moralidade. Não tenho nenhum medo dele, respeito a função pública do governador, mas ele se de ao respeito para ser respeitado".
Munir Darrage
Foto divulgação
FONTE: http://isergipe.com