segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Eduardo Amorim: “este é um governador mentiroso e caluniador”


O senador Eduardo Amorim repudia veementemente as declarações mentirosas e caluniosas do governador Jackson Barreto, que tenta, a todo custo, denegrir a imagem de pessoas de bem no Estado.

“Esta é mais uma notícia mentirosa, uma calúnia deste desgovernador”, afirma Eduardo Amorim. Ainda de acordo com o senador, a mentira já virou rotina no dia a dia deste governo inescrupuloso. “Para mim, a ética e a moral acontecem todos os dias, de forma natural. Mas não pra quem comanda este governo malandro, covarde, frouxo, corrupto e perseguidor”, ponderou Eduardo Amorim.

De maneira covarde, o governador Jackson Barreto, mais uma vez, agride familiares do senador Eduardo Amorim. “Ele é um verdadeiro Nero contemporâneo. A mudança de Saumíneo Nascimento do BNB nada tem a ver com meu irmão, que mais uma vez paga pelo que não fez. Este desgovernador de plantão usou como quis Saumíneo e o dispensou também quando não interessava mais. Foi usado e ‘cuspido’ e agora seu nome é usado novamente”, lembra Eduardo.

Diante do caos instalado no Estado na Saúde, na Segurança e na Educação, o governador esquece de trabalhar e vive a agredir seus adversários. "Este desgovernador mente e calunia mais uma vez num claro intuito de tentar abafar o péssimo governo que faz. Sem ter o que dizer politicamente, ele vive a mentir sobre mim e agredir minha família. Além de péssimo gestor é um cidadão desequilibrado”, diz Eduardo.

Fonte e foto assessoria
Fonte: http://isergipe.com