segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DENÚNCIA: PRAIAS DE BARRA DOS COQUEIROS ESTÃO SEM SALVA VIDAS E SEM SEGURANÇA.

Praia da Costa, praia de Atalaia Nova, praia do Jatobá, apresentam risco de afogamentos e de roubos por meliantes estão sem salva-vidas e sem segurança.Praia agitada, com banhistas desprotegidos.Crianças e idosos correndo maior risco de afogamentos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, praia, céu, atividades ao ar livre e natureza
PRAIA DA COSTA SEM GUARDA-VIDAS, UM ABSURDO!
A redação do Blog A BARRA E A NOTICIA, recebeu denúncias pessoas que frequentam as Praias da Barra dos Coqueiros onde se  registram  os perigos de afogamentos nas Praias de Barra dos Coqueiros, que não tem salva-vidas para socorrer turistas e crianças que curtem o banho de mar. Como também não existe nenhum tipo de segurança para proteger os banhistas das ações de meliantes que costumam fazer arrastões nas praias e roubar os pertences das pessoas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, céu, praia, atividades ao ar livre, natureza e água
PRAIA DA COSTA, NA BARRA DOS COQUEIROS
Banhistas, donos de Restaurantes, bares  e Barraqueiros que não quiseram se identificar disseram que o perigo é constante principalmente de roubos, e querem saber porque nas praias da cidade não tem  Salva-vidas para melhor atender e proteger turistas, idosos e crianças  de todo o estado de Sergipe  e de outros estados que visitam as Praias da Barra dos  Coqueiros.

Com a palavra o Prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PMDB), o Governo do Estado e o Corpo de Bombeiros que tem que explicar porque os banhistas da cidade estão desassistidos e sem a segurança necessária em casos de afogamentos e que já foram destaques em episódios ocorridos em praias da cidade. 




O VERÃO CHEGOU E NADA DE GUARDA-VIDAS NA PRAIA, PORQUE PREFEITO?