abn

domingo, 25 de setembro de 2016

PINTINHO E JAIRO COMANDAM A MAIOR CARREATA POLITICA EM 2016 DE BARRA DOS COQUEIROS. COM LIBERDADE E RENOVAÇÃO.

O povo da cidade parou para prestigiar o maior evento político das eleições de 2016, a Grande Carreata do Prefeito Gilvan Pintinho 23.

O anoitecer de ontem, sábado  (24) "O PINTINHO DA LIBERDADE E DA RENOVAÇÃO" reluziu nas ruas da cidade de Barra dos Coqueiros, quando a militância do 23 invadiu as principais avenidas dizendo que está com PINTINHO (PPS) e JAIRO DA HERBALIFE (PPS), prefeito e vice-prefeito, e vereadores, no próximo 2 de outubro de 2016. Não foi um evento bancado por oligarquias, apenas uma movimentação muito grande de  carros, mas que foi um grande sucesso. Foram quase três quilômetros de carreata.

Observando a política Barracoqueirense tenho visto que a militância, a base do povo, vem acedendo todos os dias a chama da Liberdade e da Renovação, do empenho e vontade da vitória.

O candidato a Prefeito Pintinho 23, externou seu sentimento, segundo ele “O povo de Barra dos Coqueiros acordou para realidade de querer a Liberdade e a renovação, para colocar a cidade no caminho do desenvolvimento e do progresso. Barra dos Coqueiros,  não tem espaço para gestores incompetentes que só pensam em humilhar o povo”. Disse PINTINHO.

Como disse o blogueiro Givaldo Silva, para quem acha que as eleições em Barra dos Coqueiros já têm vencedor é bom esperar o picolé congelar primeiro.

A campanha de PINTINHO e JAIRO vem do povo mais simples, que quer vê-los na Prefeitura, realizando obras e desenvolvendo ações voltadas diretamente para o povo mais humilde.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TCE/Sergipe: 65 municípios ultrapassaram o limite para gastos com Pessoal previsto na LRF


Conselheira Angélica Guimarães apresentou relatório com dados da sua área de atuação (Imagem: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)Conselheira Angélica Guimarães apresentou relatório com dados da sua área de atuação (Imagem: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Clóvis Barbosa, informou na sessão do Pleno desta quinta-feira, 22, que a maioria dos municípios sergipanos ultrapassou o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal quanto aos gastos com servidores públicos. “São 65 municípios que ultrapassaram o limite de comprometimento da Receita Corrente Líquida e estão em situação crítica, precisando se adequar ao que exige a LRF”, disse ele, citando levantamento da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (DCEOS).

Além dos 65 em situação crítica, outros 4 municípios sergipanos ultrapassaram o limite prudencial da LRF e somente 6 estão com os gastos com pessoal no limite permitido.

Dos 12 municípios fiscalizados pela 6ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI), área de atuação da conselheira Angélica Guimarães, 9 estão acima do limite de 54% previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal para os gastos com Pessoal, enquanto um está acima do limite prudencial e apenas dois abaixo do limite pré-prudencial.

A conselheira informou a situação ao colegiado na sessão plenária. Segundo ela, o relatório apresenta dados referentes ao primeiro semestre deste ano, embora "boa parte dos poderes executivos municipais já estivessem acima do limite máximo desde o final de 2014 e/ou 2015".

De acordo com o levantamento, estão acima do limite os municípios de São Miguel do Aleixo (76,52%), Gararu (75,01%), Feira Nova (73,24%), Malhada dos Bois (72,88%), Porto da Folha (68,94%), Nossa Senhora das Dores (67,16%), Siriri (65,39%), Graccho Cardoso (56,74%) e Riachuelo (54,19%). Já Capela (52,32%) encontra-se no limite prudencial e Divina Pastora (48,21%) e Laranjeiras (47,13%) abaixo do limite pré-prudencial.

Conforme Angélica Guimarães, nos municípios que estão acima do limite máximo os gestores devem atentar para o artigo 23 da LRF, que estabelece um prazo de dois quadrimestres (8 meses) seguintes ao da apuração, para o enquadramento.

Também foi destacado pela conselheira o art. 5º da Lei Federal nº. 10.028/2000, que diz constituir infração administrativa contra as leis de finanças públicas, entre outros aspectos, "deixar de ordenar ou de promover, na forma e nos prazos da lei, a execução de medida para a redução do montante da despesa total com pessoal que houver excedido a repartição por Poder do limite máximo".

"Transcorrido os dois quadrimestres para ajuste, se tais Poderes estiverem acima do limite máximo, conforme estabelece a LRF, o ente não poderá receber transferências voluntárias (receita de convênios com o Governo Federal ou Estadual), nem obter garantia ou contratar operações de crédito, ressalvadas as destinadas ao refinanciamento da dívida mobiliária e as que visem à redução das despesas com pessoal", concluiu Angélica Guimarães.
Levantamento indica que 9 dos 12 municípios da 6ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI) estão acima do limite de 54% (Imagem: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)Levantamento indica que 9 dos 12 municípios da 6ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI) estão acima do limite de 54% (Imagem: Cleverton Ribeiro/TCE/SE)FONTE:  http://clicksergipe.com.br

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL ESTÁ DE OLHO NA COMPRA DE VOTOS EM BARRA DOS COQUEIROS

Já existem candidatos na Barra dos Coqueiros que estão sendo observados pelas autoridades por abuso do Poder econômico e compra de votos. vamos ficar de olho nelles!
Image result for compra de votos é crime
O Justiça Eleitoral e Cartório Eleitoral responsável pela eleição de Barra dos Coqueiros,  montou um esquema de plantão para coibir qualquer abuso por parte dos políticos que tentarem fraudar o pleito da eleição municipal de 2016. Em reunião com o promotor no Fórum do município, mesmo  deste domingo. foi bem claro com relação a crime de abuso de poder e compra de votos.

Juízes, promotores e servidores da justiça local estão orientando a população a denunciar qualquer membro de partidos políticos que praticarem principalmente a compra de votos.

As polícias civil, militar e federal fazem parte do esquema de segurança que está funcionando e atenderão a população Barracoqueirense e das cidades vizinhas investigando denúncias e providenciando a imediata prisão de quem for flagrado em crimes eleitorais.

Já existem políticos com receio de comprar votos e já também indícios de políticos que estão se preparando para comprar votos no dia da eleição e até antes dela. 


Para atender diretamente aos eleitores com dúvidas ou para receber denúncias, a Justiça Eleitoral em Barra dos Coqueiros está disponibilizando o telefone 3209 -8777 e 3209-8746 OUVIDORIA , que já está em plenofuncionamento.




quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sargento é preso por tentativa de estupro a criança; esposa denunciou

O policial foi identificado após fotos e vídeos do caso terem sido divulgados nas redes sociais


A esposa de um sargento da Polícia Militar resolveu denunciar o marido pela tentativa de estupro a uma criança no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no último sábado (17), em plena luz do dia.

O policial foi identificado após fotos e vídeos do caso terem sido divulgados nas redes sociais e foi preso nesta terça-feira (20).

A esposa reconheceu o carro nas imagens que circulavam na internet e confirmou à polícia.

De acordo com o G1, a vítima, de 11 anos andava de bicicleta pela rua com outras duas crianças quando foi abordada pelo PM, que estava sem roupas dentro de um carro e teria tentado puxá-la para dentro do veículo. As crianças então conseguiram correr e o homem fugiu.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, e a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias.

Leia também: Uma em cada 3 pessoas acha que vítima é culpada por estupro   COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

terça-feira, 20 de setembro de 2016

CRIME E O ABN LANÇA CAMPANHA: AQUELE QUE COMPRA VOTOS É O PIOR CANDIDATO! E O ELEITOR QUE SE VENDE SE PROSTITUI COLOCANDO EM PERIGO O POVO.

O  BLOG A BARRA E A NOTICIA, que tem sede em BARRA DOS COQUEIROS, lança uma campanha para alertar os eleitores sobre a importância do voto e para conscientizar a respeito do papel de cidadania no processo da democracia representativa através do sufrágio universal. Não podemos financiar o Crime da máfia do voto comprado. 


A campanha AQUELE QUE COMPRA O VOTO É O PIOR CANDIDATO, ELE COMPRA SEU VOTO E DEPOIS NEGOCIA SUA ALMA!  E O ELEITOR QUE VENDE O VOTO CONTRIBUI COM A FALTA DE SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO CULTURA ESPORTE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA E O AUMENTO DA CRIMINALIDADE.  contém sete pontos para serem apreciados pelos eleitores servindo de orientação diante de um dos mais importantes momentos da democracia: as eleições  de 2016.

Veja a carta na íntegra
BLOG A BARRA E A NOTICIA
Campanha: AQUELE QUE COMPRA O VOTO É O PIOR CANDIDATO!

Senhores e Senhoras eleitores, os fatos são os seguintes:

1 – O abuso do poder político-econômico afeta a paridade de candidaturas e representa inegável ofensa à Democracia e à República do Estado Brasileiro.

E a corrupção eleitoral, nas modalidades “empreguismo” e compra direta de votos, ainda são práticas rotineiras na Barra dos Coqueiros em todos os bienais processos eleitorais na Barra dos Coqueiros, no Nordeste e em todo o Brasil.

O empreguismo, cada vez mais reduzido, está com os dias contados. Não há mais janelas para ingressar no serviço público; somente a porta da frente do concurso público permanece aberta;

2 – É impossível um combate “policialesco” efetivo à prática da compra de votos e em sua venda por eleitores irresponsávéis. As estruturas, material e humana, envolvidas na compra de votos são muito superiores aos mecanismos estatais para coibi-la. Não há condição de “plantar” um policial probo em cada rua de nossa cidade;

3 – Ademais, não é exigível daquele cidadão humilde, normalmente pouco instruído e com inúmeras e primárias necessidades, que diga não à proposta de receber um presente ou benefício em troca do voto. Tal exigência não é mesmo humana;

4 – A compra de voto por políticos malfeitores funciona porque é eficiente, isto é, as pessoas sentem-se obrigadas em honrar o compromisso verbal feito com o mau político ou cabo eleitoral criminoso. Há necessidade de quebrar a eficiência da compra de votos, de atribuir a pecha de péssimo ou pior candidato aquele que mantém tal postura;

5 – É preciso expressar de forma clara e direta que, geralmente, os recursos que pagam os presentes dos eleitores que vendem o voto são (ou serão) de origem pública, retirados por práticas de improbidade nas receitas da saúde, da educação, das obras públicas, dos convênios etc;

6 – De outro lado, as campanhas da Justiça Eleitoral, no meu sentir, têm um formato lúdico e bucólico. “Tentam” ignorar a centenária prática da compra de votos ou criar uma fantasia de que é possível “pegar o ladrão”; no entanto, devem-deveriam asseverar;

a-) O mau político que compra votos, diretamente ou pelos cabos eleitorais, deve ser expressamente indicado como aquele em que não se deve votar, em hipótese alguma;

b-) Ainda que por uma questão de necessidade, o eleitor aceite a “dádiva” do mau político, não está obrigado a honrar compromisso com o candidato criminoso (comprador de voto);

c-) O eleitor (vendedor do voto) como primeiro corresponsável pelas práticas de improbidade nas gestões da saúde, da educação, das obras públicas e dos recursos dos convênios.

7 – Por fim, registre-se que o símbolo desta campanha não representa atribuir a pecha de corrupto a todos os políticos (só aos que vestirem a carapuça) nem incitação ao crime (arts. 299, d CE e 286, do CP), mas sim uma afirmação honesta da realidade e do relevante papel do Poder Judiciário Eleitoral nas eleições e na construção da democrática República Brasileira.

ABRA O OLHO!!!

sábado, 17 de setembro de 2016

Antes de acidente: Veja imagens da última gravação de Domingos Montagner em Velho Chico

Renan Castelo Branco/TV Globo
Domingos Montagner em última gravação com Gabriel Leone e Camila Pitanga
REDAÇÃO - Publicado em 17/09/2016, às 09h50 - Atualizado às 13h14
A última gravação de Domingos Montagner na manha de quinta (15), na cidade Canindé de São Francisco, poucas horas antes de o ator mergulhar no rio São Francisco e morrer afogado, mostram seu personagem, Santo, ao lado de Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone). As fotos da gravação de Velho Chico, divulgadas pela emissora na manhã deste sábado (17), são de sequência em que o trio consegue recuperar a terra e torná-la fértil para o plantio.
renan castelo branco/tv globo
Bastidores da última gravação de Domingos Montagner com Gabriel Leone e Camila Pitanga,
Nos capítulos previstos inicialmente para irem ao ar até o dia 29, penúltimo dia de Velho Chico, Santo assume a plantação de orgânicos na fazenda Piatã, mas Carlos (Marcelo Serrado) manda sabotar a bomba de irrigação de suas terras para que tudo seja perdido. O agricultor fica sem chão, pois deu a fazenda da família como garantia do empréstimo que fez em um banco.
Domingos Montagner se concentra antes de gravação
Só que, com criatividade e conhecimento, ele vai tirar de bananeiras água para hidratar o solo, cortando árvore por árvore para extrair o líquido. Ele e Tereza (Camila Pitanga) passarão a morar juntos com toda a família Dos Anjos, graças a Luzia (Lucy Alves). A dona de casa trocará de moradia com o ex-marido para facilitar a vida dele.

Somente o último capítulo estava mantido em sigilo pelos autores, mas algumas pistas indicam que Santo e Tereza se casarão e curtirão os netos, filhos da união de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel. Uma fonte do Notícias da TV revelou que a última cena da novela, na qual entraria a palavra "fim", será com Montagner e Camila Pitanga no alto de cânions do São Francisco. A câmera mostrará o por do sol sob as águas do rio, com o casal falando um texto que ressalta a beleza do São Francisco, o verdadeiro protagonista de Velho Chico.
renan castelo branco/tv globo
Domingos Montagner conversa com o diretor Antonio Karnewale nos bastidores da gravação

FONTE: Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/veja-imagens-da-ultima-gravacao-de-domingos-montagner-em-velho-chico-12616#ixzz4KXk2hkOh

LULA VAI SER PRESO? SEM COMENTÁRIOS’, DIZ MORO

Josias de Souza

Sérgio Moro estava nos Estados Unidos na última quarta-feira, dia em que os procuradores da força-tarefa de Curitiba divulgaram a denúncia em que Lula foi tachado de “comandante máximo” do esquema de corrupção que implantou no Brasil uma “propinocracia”. O juiz da Lava Jato voara na véspera para a Filadélfia, onde se apresentaria como principal convidado de um seminário organizado pela escola de Direito da Universidade da Pensilvânia sobre a formação de líderes íntegros e a difusão de bons valores na vida pública.

O repórter Rodrigo Rangel, que acompanhou a viagem de Moro, entrevistou-o rapidamente ao final da palestra. O magistrado declarou que nem ele sabe “aonde a Lava Jato vai chegar.” Inquirido sobre a prisão de Lula, foi sucinto: “Sem comentários.” Nos próximos dias, Moro terá de se pronunciar sobre a denúncia da Procuradoria. Acatando-a, converterá Lula em réu. Veiculada na última edição de Veja, a conversa com Moro vai reproduzida abaixo:
— A Lava Jato já prendeu alguns dos maiores empresários do país e alcançou dezenas de políticos dos mais importantes. O que ainda falta? Não tenho ideia. Nem eu sei aonde a Lava Jato vai chegar.
— Como enxerga a crítica de que a Lava Jato tem atropelado direitos dos investigados? Somos muito zelosos com o devido processo legal. A gente segue a lei e outros seguem a política.
— Que outros? Aí fica para sua interpretação.
— Dias atrás, o ex-advogado-geral da União disse que o atual governo quer abafar a Lava Jato. A exemplo do que ocorreu na Operação Mãos Limpas, o senhor vê a política operando para limitar as investigações? Não vejo nenhum movimento do atual governo no sentido de abafar as investigações.
— Vou repetir a pergunta que o senhor mais ouve na rua: o ex-presidente Lula será preso? Sem comentários.
Na palestra, Moro fez um resumo didático da Lava Jato. Defendeu a operação. Mencionou a dificuldade da Justiça brasileira em lidar com processos que envolvem autoridades. Realçou que os protestos de rua representaram um importante suporte da sociedade às investigações.

Moro tratou a Lava Jato como um escândalo, por assim dizer, de dois gumes. “Há um lado negro, por revelar tanta corrupção, mas também um lado luminoso, porque mostra que o Brasil está enfrentando seus problemas e quer se tornar um país melhor, menos corrupto.”

Na fase em que se submeteu às perguntas da plateia, Moro foi instado a comentar a relação da Lava Jato com a crise política brasileira, eletrificada pelas denúncias contra Lula e pela deposição de Dilma Rousseff. O juiz procurou tomar distância da política. Indagado um par de vezes sobre a queda de Dilma, Moro declarou: “Impeachment não é o meu negócio. Posso falar sobre corrupção na Petrobras.”
FONTE: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/09/17/lula-vai-ser-preso-sem-comentarios-diz-moro/

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

VEJA A DECISÃO SOBRE VEREADORES: 2 presos e 8 afastados



NE Notícias publica a seguir a decisão judicial que mandou a polícia prender dois e o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto, de afastar oito veradores do exercício do mandato:
Sobre a operação Idenizar-se... ..decreto a prisão preventiva de ALCIVAN MENEZES SILVEIRA, ALCIVAN MENEZES SILVEIRA FILHO, PEDRO IVO SANTOS CARVALHO, RICHARD LEON FREITAS SILVEIRA, AGAMENON SOBRAL e TIJÓI BARRETO EVANGELISTA.e o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto, afastar oito veeador do exercício do mandato:
Determino, ainda, a suspensão do exercício das funções públicas e proibição de acessoou frequência à sede da Câmara Municipal de Aracaju/SE, em desfavor de ADRIANO OLIVEIRA PEREIRA, AGNALDO CELESTINO FEITOSA FILHO, JAILTON SANTANA, JOSÉ AUGUSTO DA SILVA, VALDIR SANTOS, DANIELA DOS SANTOS FORTES, EMMANUEL DA SILVA NASCIMENTO E RENILSON CRUZ SILVA, até o julgamento do processo, nos termos do art. 319, II e VI, do CPP.
Oficie-se, incontinenti, ao Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Aracaju-SE, senhor Vinícius Porto, acerca do teor da presente decisão, para que efetive, no âmbito da sua competência, a suspensão do exercício das funções públicas dos vereadores ADRIANO OLIVEIRA PEREIRA, AGNALDO CELESTINO FEITOSA FILHO, JAILTON SANTANA, JOSÉ AUGUSTO DA SILVA, VALDIR SANTOS, DANIELA DOS SANTOS FORTES, EMMANUEL DA SILVA NASCIMENTO e RENILSON CRUZ SILVA, bem assim, a proibição de acesso ou frequência dos mesmos à sede da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju/SE, até o julgamento do processo.
Ressalte-se, ainda, que está vedado qualquer pagamento de cunho indenizatório durante o afastamento, ressalvada a remuneração.
Expeçam-se mandados de prisão a serem cumpridos pela Autoridade Policial, observadas as garantias constitucionais.
Comunique-se à Autoridade Policial e ao representante do Ministério Público.
P. R. I.
Aracaju/SE, 14 de setembro de 2016.
Dra. Valéria de Oliveira Lazar Libório
Juíza de Direito
FONTE: NENOTICIAS

VEJA A DECISÃO SOBRE VEREADORES: 2 presos e 8 afastados



NE Notícias publica a seguir a decisão judicial que mandou a polícia prender dois e o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto, de afastar oito veradores do exercício do mandato:
Sobre a operação Idenizar-se... ..decreto a prisão preventiva de ALCIVAN MENEZES SILVEIRA, ALCIVAN MENEZES SILVEIRA FILHO, PEDRO IVO SANTOS CARVALHO, RICHARD LEON FREITAS SILVEIRA, AGAMENON SOBRAL e TIJÓI BARRETO EVANGELISTA.e o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto, afastar oito veeador do exercício do mandato:
Determino, ainda, a suspensão do exercício das funções públicas e proibição de acessoou frequência à sede da Câmara Municipal de Aracaju/SE, em desfavor de ADRIANO OLIVEIRA PEREIRA, AGNALDO CELESTINO FEITOSA FILHO, JAILTON SANTANA, JOSÉ AUGUSTO DA SILVA, VALDIR SANTOS, DANIELA DOS SANTOS FORTES, EMMANUEL DA SILVA NASCIMENTO E RENILSON CRUZ SILVA, até o julgamento do processo, nos termos do art. 319, II e VI, do CPP.
Oficie-se, incontinenti, ao Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal de Aracaju-SE, senhor Vinícius Porto, acerca do teor da presente decisão, para que efetive, no âmbito da sua competência, a suspensão do exercício das funções públicas dos vereadores ADRIANO OLIVEIRA PEREIRA, AGNALDO CELESTINO FEITOSA FILHO, JAILTON SANTANA, JOSÉ AUGUSTO DA SILVA, VALDIR SANTOS, DANIELA DOS SANTOS FORTES, EMMANUEL DA SILVA NASCIMENTO e RENILSON CRUZ SILVA, bem assim, a proibição de acesso ou frequência dos mesmos à sede da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju/SE, até o julgamento do processo.
Ressalte-se, ainda, que está vedado qualquer pagamento de cunho indenizatório durante o afastamento, ressalvada a remuneração.
Expeçam-se mandados de prisão a serem cumpridos pela Autoridade Policial, observadas as garantias constitucionais.
Comunique-se à Autoridade Policial e ao representante do Ministério Público.
P. R. I.
Aracaju/SE, 14 de setembro de 2016.
Dra. Valéria de Oliveira Lazar Libório
Juíza de Direito
FONTE: NENOTICIAS

PROCESSO JUDICIAL MOVIDO PELO PREFEITO AIRTON MARTINS, FAZ A JUSTIÇA PEDIR CUMPRIMENTO DE SENTENÇA QUE CONDENOU O CANDIDATO A VICE-PREFEITO ALYSSON SOUZA, O SEU VICE NA CHAPA PARA A REELEIÇÃO.

Também foi condenado o ex-vereador Haroldo Batista, veja o processo, 201690001783, que está em andamento. com um pedido de execução de sentença condenatória. 

O candidato a Vice-prefeito Alysson, na chapa de Airton Martins batendo palma para ele. viva a democracia.

Processo: 201690001783
Quantidade de movimentos: Todos

Entendendo a Consulta Processual

 
Dados do Processo:
Número:
201690001783
Classe:
Cumprimento de sentença
Fase:
POSTULACAO
Processo Origem:
200790020206
Segredo de Justiça:
NÃO
Tipo do Processo:
Virtual
Número Único:
0000547-05.2007.8.25.0008
Situação:
ANDAMENTO
Impedimento/Suspeição:
NÃO
Processo Sigiloso:
NÃO
Competência:
Barra dos Coqueiros
Distribuido Em:
06/07/2016
Origem:
BARRA DOS COQUEIROS      
Assuntos:
DIREITO PROCESSUAL CIVIL E DO TRABALHO - Partes e Procuradores - Sucumbência - Honorários Advocatícios
DIREITO PROCESSUAL CIVIL E DO TRABALHO - Partes e Procuradores - Sucumbência - Custas
             
Partes do Processo:
Tipo Nome Representante da Parte
EXEQÜENTE
AIRTON SAMPAIO MARTINS
Advogado: ALESSANDER SANTOS BARBOSA - 2912/SE
EXEQÜENTE
ALESSANDER SANTOS BARBOSA
Advogado: ALESSANDER SANTOS BARBOSA - 2912/SE
EXECUTADO
ALYSSON SOUZA SANTOS
EXECUTADO
HAROLDO BATISTA VASCONCELOS
       
Passe o cursor sobre os termos escritos dessa forma para visualizar o seu significado.
Movimentos do Processo:
Data Movimento Descrição Localização Diário da Justiça
16/08/2016
15:13:52 Expedição de Documento {Expedição de documento}
 Mandado de nº: 201690008715 do tipo (NCPC) - Intimação para Pagar - Cumprimento da Sentença - art. 523[MD04150] protocolado nesta data.
Histórico do Mandado...


Secretaria Não
16/08/2016
15:13:52 Expedição de Documento {Expedição de documento}
 Mandado de nº: 201690008714 do tipo (NCPC) - Intimação para Pagar - Cumprimento da Sentença - art. 523[MD04150] protocolado nesta data.
Histórico do Mandado...


Secretaria Não
10/08/2016
13:13:26 Despacho {Despacho >> Mero Expediente}
 Intime-se a parte executada,, para no prazo de 15 (quinze) dias, efetuar o pagamento do valor do débito, devidamente atualizado, nos termos do art. 523, NCPC.Fica ciente a parte devedora que, caso não seja efetuado o pagamento, independente de penhora ou nova intimação, poderá oferecer impugnação, no prazo de 15 (quinze) dias e nos próprios autos, tudo nos moldes do art. 525 do NCPC.Caso não seja efetuado o pagamento do valor devido, intime-se o exeqüente, para no prazo de 05 (cinco) dias, informar se tem interesse na penhora via BACENJUD.Cumpra-se.
Despacho na Íntegra...


Secretaria

15/08/2016
26/07/2016
08:24:31 Conclusão {Conclusão}
 
Juiz Não
25/07/2016
14:42:34 Juntada {Juntada >> Petição}
 Juntada de Outras Petições realizada nesta data. {Movimento Gerado pelo Advogado: ALESSANDER SANTOS BARBOSA - 2912}
Secretaria Não
19/07/2016
08:11:11 Despacho {Despacho >> Mero Expediente}
 Considerando que, as custas processuais pertencem exclusivamente ao Poder Judiciário para a manutenção de seus serviços, intime-se a parte exequente para esclarecer o valor de honorários advocatícios que pretende executar, no prazo de 15 (quinze) dias. Após, volvam-me os autos conclusos.
Despacho na Íntegra...

Secretaria
20/07/2016
11/07/2016
09:41:44 Conclusão {Conclusão}
 MM Juíza de Direito Heloísa de Oliveira Castro Alves.
{Via Movimentação em Lote nº 201601235}
Juiz Não
06/07/2016
15:57:37 Distribuição {Distribuição}
 Registro eletrônico de Processo Judicial sob nº 201690001783 denominado Cumprimento de Sentença. Assunto(s): Honorários Advocatícios, Custas.
Secretaria Não
fonte: http://www.tjse.jus.br/

VEREADORES: Agamenon Sobral e Tijoi se apresentam na SSP; 8 vereadores afastados de seus mandatos

por NE NOTÍCIAS, da redação


A polícia cumpre mandados de prisão preventiva contra dois vereadores de Aracaju: Adelson Barreto Filho (PR) e Agamenon Sobral (PHS).

Agamenon já se apresentou com seu advogado à Secretaria de Segurança Pública, o que ocorrerá daqui a pouco também com Tijoy, como é conhecido o filho deputado federal Adelson Barreto (PR).

Oito vereadores ficarão afastados de seus mandatos por determinação judicial: Adriano Taxista (PSDB), Agnaldo Feitosa (PMDB), Jailton Santana (PSDB), Augusto do Japãozinho (PTdoB), Valdir Santos (PTdoB), Daniela Fortes (PEN), Emmanuel Nascimento (PMDB) e Renilson Felix (DEM).

Foram presos o advogado Alcivan Menezes e três filhos: Alcivan Filho, Richard Leon e Pedro Ivo.

Givaldo Silva sobre compra de votos: “Virou comércio em Barra dos Coqueiros por parte de políticos inescrupulosos”


O TRE-SE, POLÍCIA FEDERAL, O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, tem que urgentemente investigar os abusos praticados na cidade de Barra dos Coqueiros. 

Muitos eleitores conscientes estão se lamentando por terem comprovados, durante a atual campanha, a famigerada prática da compra de votos por parte de candidatos com maior poderio econômico e compra de candidaturas de vereadores.
Eleitores traem à tona os fatos que sentem na pele, que muitos são abordados por políticos desonestos querendo comprar os seus votos e os da suas famílias, principalmente nos locais mais carentes da cidade. 
Também existe muitos eleitores disposto  a vender o voto em troca de dinheiro. Para eleger politicos  bandidos..
“A compra de votos virou um comércio em Barra dos Coqueiros por parte de políticos inescrupulosos, que se aproveitam de pessoas, muitas vezes, desempregadas, doentes ou vivendo a angústia da crise, como é o caso dos moradores dos povoados, para fazerem negociatas e ferirem a cidadania delas,  e os órgãos competentes deve agir imediatamente na cidade”, ABN.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

BARRA DOS COQUEIROS: PESQUISA COM INDÍCIOS DE MANIPULAÇÃO É REGISTRADA NA JUSTIÇA ELEITORAL




BARRA DOS COQUEIROS: Um estranho pedido de registro de pesquisa eleitoral foi dado entrada na Justiça Eleitoral em Aracaju, para ser realizada entre os dias 05 a 06 de setembro 2016, registrada pelo nº SE-06481/2016, de 06/09/2016 e divulgada no dia 12 de setembro, no CINFORM, nos carros de som do Prefeito e nas redes sociais . A empresa contratada para realizar a pesquisa é a DE INFORMACOES COMERCIAIS EIRELI - EPP / DATAFORM SIST-, a pesquisa custou R$ 3.500,com endereço na Bahia, , de acordo com as informações contidas no Sistema de Registro de Pesquisa Eleitoral do TRE – (http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/pesquisas-eleitorais/consulta-pesquisas-eleitorais-por-estatisticos).

Tudo estaria dentro da mais absoluta normalidade, não fosse por um detalhe importantíssimo: o quadro de ‘Distribuição de Amostras’, contendo o número de eleitores que serão pesquisados em cada bairro e distritos, é vergonhosamente manipulado, de forma a proporcionar vantagem a determinado candidato, dando maior peso aos seus supostos redutos eleitorais, em detrimento dos bairros onde os demais candidatos teriam mais vantagem.

VEJA OS BAIRROS QUE FORAM PESQUISADOS: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/pesquisas-eleitorais/consulta-pesquisas-eleitorais-por-estatisticos
Essa manipulação fica mais evidente quando se observa no quadro de amostras que um bairro importante como o Bairro SEREP, Conjunto Hildete Falcão Batista, Loteamento Antonio Pedro e Pontal da Ilha, foram excluído da pesquisa, enquanto incluiram um tal de Bairro Alto, que ninguém ouviu falar nesse bairro na cidade, com peso eleitoral e populacional compatível com os Loteamentos Riomar, Rio das Canas, Paraíso da Barra, Condomínio Vida Bela, Espaço Tropical e Paulo Maia.

Outro absurdo constante da pesquisa é o peso dado ao Povoado Jatobá ( o maior reduto eleitoral do Prefeito atual), maior que o peso dado aos Povoados Capuã, Canal e Touro, cuja população e eleitorado juntos são superiores, o que reforça a tese de manipulação.

Os aliados do prefeito já vinha cantando a divulgação da pesquisa dias antes da realização, a redação do BLOG A BARRA E A NOTICIA, procurou mais informações sobre os locais não pesquisados e constatou que tudo foi muito estranho. O Marivan não pode ter o mesmo peso que o Conjunto Prisco Viana e o Conjunto Moisés Gomes Pereira Juntos, quem conhece a cidade sabe muito bem disso. E o peso do Apicum e Guaxinim foram idênticos ao do Povoado Atalaia Nova.

Vale lembrar que em 2008, uma pesquisa com dados idênticos, encomendada pelo então candidato de um partido ligado ao Governo do Estado, foi ridicularizada depois da sua divulgação.

Com tantas aberrações e distorções, duvidamos que a Justiça Eleitoral, não tome providências sobre dessa verdadeira “marmelada eleitoral”.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

VEÍCULO ROUBADO NA BARRA DOS COQUEIROS


Veículo roubado agora (21:30) no município da Barra dos Coqueiros/SE. Trata-se de um *Ford/Fiesta Flex - 2010/2011, cor cinza, da Barra dos Coqueiros, de placa policial IAO 1715.*

O proprietário estava chegando em sua residência no Conjunto Moisés Gomes e acabou sendo abordado por marginais armados que anunciaram o assalto e levaram o veículo do mesmo.

GATI/PMSE já no local prestando apoio a vítima. Varias viaturas acionadas. Seguidor se visualizar, acionar a *Polícia através do 190.*

Fonte: Equipe Gavião.
💻Acesse nossa Página e nos curta:

http://Fb.com/informacoespoliciais

Eduardo Cunha é cassado por 450 votos a 10 e fica inelegível até 2027

O plenário entendeu que Cunha mentiu em depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras, em maio de 2015

 

   

© Adriano Machado/Reuters

A Câmara dos Deputados cassou o mandato de Eduardo Cunha (PMDB/RJ). A votação teve início com atraso na noite desta segunda-feira (12) e terminou com 450 votos a favor da cassação a 10 contra.

O processo durou quase um ano e foi marcado por muitas idas e vindas.

Além dos 450 votos, foram computadas nove abstenções. Eduardo Cunha já havia renunciado à presidência da Casa meses antes.

O plenário entendeu que Cunha mentiu em depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras, em maio de 2015, ao afirmar que não possuía contas no exterior.

Ele negou as acusações e disse que as contas estão no nome de um trust. Por conta da cassação, ele fica inelegível até 2027.

Leia também: 'Me julguem com isenção', chora Cunha em plenário
fonte:  https://www.noticiasaominuto.com.br

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VERGONHA: CÂMARA MUNICIPAL APROVA AUMENTO DE SALÁRIOS PARA VEREADORES, PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS.

VEREADORES VÃO GANHAR  R$ 7.605,00, PREFEITO R$ 30.420, 00, VICE-PREFEITO R$ 20.280,00 E SECRETÁRIOS R$ 6.800,00.  O PREFEITO MUNICIPAL TEM O MAIOR SALÁRIO DO BRASIL E TEM 30 MIL DE GRATIFICAÇÃO NATALINA. É MOLE! 
De forma vergonhosa,  depois de aprovarem os reajustes do IPTU e da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA a Câmara de Barra dos Coqueiros (SE) aprovou em uma  sessão ordinária o Decreto Legislativo Nº 01/2016, que concedeu reajuste aos vereadores e a  Lei Municipal nº 840/2016, que reajusta os salários do prefeito, vice e secretários municipais para o ano que vem. Foi uma sessão vergonhosa que aconteceu na calada da noite. e publica no diário oficial do município. 

Os vereadores da Bancada do Prefeito Airton Martins, que são maioria na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros,  não se sensibilizou com a crise econômica do país, inclusive o presidente da Câmara, Roberto das Chagas Rodrigues. 

O Decreto Legislativo  ainda concede aos vereadores a percepção de uma gratificação natalina no valor de R$ 7.605,00, conforme o decreto legislativo.


O Prefeito também tem direito a uma gratificação natalina de R$ 30.420,00 e o Vice-prefeito uma gratificação natalina de R$ 20.280,00. 

E AGORA JOSÉ! É O LAVA-COFRE DA PREFEITURA E DA CÂMARA.


domingo, 11 de setembro de 2016

Comícios de baixaria e esculhambação e intriga no palanque não agrada população de Barra dos Coqueiros

“QUEM COMPRA VOTOS, NÃO TEM MORAL PARA COBRAR DOS OUTROS, SÃO TODOS BANDIDOS”, comenta um eleitor.

Nos últimos dias o abn  tem recebido inúmeros telefonemas de pessoas que se dizem indignadas com a forma que alguns comícios nos municípios de Barra dos Coqueiros vêm sendo conduzido. Eleitores que saem de suas casas para ouvir propostas, tem voltado para seus lares revoltados com tanta baixaria e esculhambação em alguns palanques da cidade


A experiência prova que, no jogo político, o eleitor está ficando cada vez mais consciente e rejeita as mensagens ultrapassadas de quem só transmite pessimismo, ressentimentos,  frustrações e anunciam compra de votos

Onde candidatos tentam reunir o povo em comícios com uma linguagem de baixaria e esculhambação, o ambiente é vazio e a população não participa.

Os comícios, nesse formato, são tão medíocres que certos candidatos estão evitando participar. As mensagens, para um público cada vez mais reduzido, são transmitidas por candidatos a vereador, alguns deles já testados e derrotados nas urnas e outros testados não fizeram nada no mandato e acredita na força do dinheiro. Mas, o que é mais lastimável é que candidatos majoritários e até políticos com cargo tem conduzido este jogo sujo que não leva a lugar nenhum.

“QUEM COMPRA VOTOS, NÃO TEM MORAL PARA COBRAR DOS OUTROS”, comenta um eleitor.

Se a baixaria e esculhambação continuar, o blog ABN irá postar alguns vídeos que estão em nossas mãos para que os eleitores tenham noção do que alguns políticos são capazes quando estão com um microfone em cima de um palanque. Uma verdadeira vergonha!

PF chega ao pote de ouro do PT e PMDB e cerca fundos de pensão


Leandro Mazzini
> É a maior operação da PF de todos os tempos – são 560 agentes nas ruas de nove capitais
> Mais de uma centena de mandados
> São R$ 8 bilhões em desvios, mas fraudes podem passar de dezenas de bilhões
> Operação, nesta primeira fase, cerca empresários e apadrinhados de senadores e deputados nos conselhos dos fundos
A Operação Greenfield da Polícia Federal deflagrada nesta segunda-feira (5) é a maior já realizada pela corporação num só dia, pelo volume de fraudes e valores investigados – podem passar de R$ 10 bilhões -, e pela mobilização de 560 agentes e delegados federais em nove capitais. E também pela importância: a PF chegou ao pote de ouro dos partidos e grãos caciques, cujo mapa deste tesouro era cantado nos bastidores há anos.

O cerco a conselheiros dos fundos Previ (Banco do Brasil), Funcef (Caixa), Petros (Petrobras) e Postalis (Correios) pode resvalar em grãos senadores, deputados e dirigentes do PT e PMDB que apadrinharam estes conselheiros. Estes são alvos da investigação por fraudes e gestão temerária, cujo resultado é a perda de bilhões de reais para os fundos.

Em agosto do ano passado, a Coluna cantou a bola sobre as suspeitas de fraudes bilionárias e as ingerências políticas nestes fundos.
Confira detalhes na nota distribuída pela assessoria da PF:
''A Polícia Federal, com o auxílio técnico do Ministério Público Federal, Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC e Comissão de Valores Mobiliários – CVM, deflagrou na manhã de hoje (5) a OPERAÇÃO GREENFIELD com o objetivo de apurar crimes de gestão temerária e fraudulenta em desfavor de quatro dos maiores fundos de pensão do país: FUNCEF, PETROS, PREVI e POSTALIS.
Estão sendo cumpridos 127 mandados judiciais expedidos pela 10ª Vara Federal de Brasília/DF: sete de prisão temporária, 106 de busca e apreensão e 34 de condução coercitiva nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Amazonas, além do Distrito Federal. A decisão judicial ainda determinou o sequestro de bens e o bloqueio de ativos e de recursos em contas bancárias de 103 pessoas físicas e jurídicas que são alvos da operação no valor aproximado de R$ 8 bilhões.
A ação é ancorada em 10 casos revelados a partir do exame das causas dos déficits bilionários apresentados pelos fundos de pensão. Entre os 10 casos, 8 são relacionados a investimentos realizadas de forma temerária ou fraudulenta pelos fundos de pensão, por meio dos FIPs (Fundos de Investimentos em Participações).
Durante as investigações, alguns núcleos criminosos restaram configurados: o núcleo empresarial, o núcleo dirigente de fundos de pensão, o núcleo de empresas avaliadoras de ativos e o núcleo de gestores e administradores dos FIPs.
Os investigados responderão, na medida de suas participações, por gestão temerária ou fraudulenta, além de outros crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, previstos na lei nº 7.492/86.
Participam da operação cerca de 560 policiais federais, além de 12 inspetores da CVM, quatro procuradores federais da CVM, oito auditores da PREVIC e sete procuradores da República.
O nome da operação faz alusão a investimentos que envolvem projetos incipientes (iniciantes, em construção), ainda no papel, como se diz no jargão dos negócios. O contrário de investimentos Greenfield é o Brownfield, no qual os recursos são aportados em um empreendimento/empresa já em operação.
DISCRIMINAÇÃO DOS MANDADOS POR ESTADOS
Brasília – 20 mandados de busca e apreensão, 6 conduções coercitivas e 5 mandados de prisão temporária;
São Paulo:
São Paulo/SP – 44 mandados de busca e apreensão, 17 conduções coercitivas e 1 prisão temporária;
Campinas/SP – 1 mandado de busca e apreensão e 1 condução coercitiva;
Santos/SP – 1 mandado de busca e apreensão
Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro/RJ – 28 mandados de busca e apreensão, 7 conduções coercitivas e 1 prisão temporária;
Niterói/RJ: 3 mandados de busca e apreensão e 1 condução coercitiva;
Espírito Santo:
Vila Velha/ES – 1 mandado de busca e apreensão e 1 prisão temporária;
Bahia:
Salvador/BA – 1 mandado de busca e apreensão e 1 condução coercitiva;
Ilheus/BA – 1 mandado de busca e apreensão;
Paraná:
Curitiba/PR – 1 mandado de busca e apreensão;
Rio Grande do Sul:
Porto Alegre/RS – 2 mandados de busca e apreensão e 1 condução coercitiva;
Santa Catarina:
Florianópolis/SC – 3 mandados de busca e apreensão, 1 condução coercitiva e 1 mandado de prisão temporária;
Amazonas
Manaus/AM- 2 mandados de busca e apreensão''

COMÍCIOS DOS ALIADOS DO GOVERNADOR, AIRTON MARTINS E CADUCHA VAZIOS COMPROVAM REJEIÇÃO POPULAR AOS POLÍTICOS MANOBRISTAS;

Do lado de Airton Martins, só tem no comício os Cargos Comissionados e os contratados da prefeituram cerca de 700 e do lado do PT de caducha, uns anjos pingados de Gilson dos Anjos e uns petistas que sobraram. O povo vai da o troco.

 Fracassaram os comícios dos aliados do Governador Jackson Barreto. Mesmo com todos os investimentos e os carros de som propagandeando a realização dos comícios . Até os dois candidatos falam que os eleitores não estão comparecendo nos comícios e estão decepcionados com os aumentos abusivos do IPTU, taxa de iluminação pública e com o reajuste do salário do prefeito.
O povo da Barra dos Coqueiros, percebeu que os comícios são enganadores, feitos pelos golpistas do PMDB, (considerados pelos petistas) e pelos Petistas do Lavajato ( considerados pelos peemedebistas)  e povo não querem saber de carregar bandeiras para projetos de poder pessoal de políticos interessados em só ocupar cargos e colocar na prefeitura familiares e amigos. 

O recado dos eleitores da Barra dos Coqueiros é simples: o povo rejeita o PMDB e PT, ainda mais quando os dois são aliados do Governador e de Dilma. E reúne o que há de pior na política da Barra dos Coqueiros.
  .

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CAMINHADAS EM APOIO A AIRTON MARTINS 15 SÓ REÚNE CANDIDATOS, CONTRATADOS E COMISSIONADOS PARA IR NA CASA DOS DESEMPREGADOS

"Tão pensado que os moradores da Barra dos Coqueiros são bestas, todos que estão na caminhada do 15 trabalham na prefeitura e nós desempregados" assim disse um eleitor
Todos os comissionados empregados e pagos com o dinheiro do povo. ô povo besta!
As caminhadas realizadas pelo candidato a reeleição de Airton Martins, 15, aliado do Governador, sempre realizadas no período da tarde, além de aliados políticos e servidores contratados e comissionados. O grupo, que  são beneficiados pelo poder público e pago com o dinheiro do povo sofrido da Barra dos Coqueiros, andam de porta em porta pelas ruas da cidade pedindo votos para a reeleição do prefeito e a maioria são residentes na Capital Sergipana,. Enquanto isso milhares de pessoas estão desempregadas na cidade.  


A ideia das visitas de porta em porta é em defesa do Reeleição do prefeito, que não se encontra em uma situação boa, porque a maioria dos moradores estão revoltados com os altos impostos cobrados pela gestão de Airton Martins e do Vice-Prefeito Cláudio Caducha. PT

Os cargos comissionados Amigos do Peito do prefeito pra o que der e vier, para não perder seus empregos os mesmo tem que todas as tardes com os seus familiares andar atrás do prefeito e do vice- em suas caminhadas. 
A maior parte do grupo que acompanha são comissionados da prefeitura e mãe de familia. Curiosamente, é possível ouvir durante a concentração algumas delas se queixando de que foram convocadas para as caminhadas. Abordadas pelo ABN, duas contratadas, disseram que foram obrigadas a participar para não perder o emprego. “Eu não queria estar aqui hoje. Não posso lhe dar um depoimento sobre o apoio ao prefeito, porque estaria mentindo. Não vim por espontânea vontade, só por receio de ser demitida”, disse uma delas, que pediu para não ser identificada com medo de sofrer retaliação.


Mas, essa não era a opinião de todas. Outra  saiu em defesa de Airton Martins. “Eu defendo porque no momento em que mais precisei, ele me deu a mão, e hoje eu estou empregada. Houve um tempo em que eu e meu esposo estávamos desempregados. Eu tinha acabado de ganhar neném. Através da prefeitura eu pude arranjar uma vaga para meu filho e hoje eu também trabalho na Prefeitura e vou caminhar todos os dias" afirmou uma contratada.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

CANDIDATOS A VREADOR INDEFIRIDOS




GILKELLY

GILVAN DOS ANJOS SILVA 50000 Aguardando julgamento PSOL PSOL
GILTINHO

GILTON VALIDO SANTA BARBARA 54004 Indeferido com recurso PPL O FUTURO CHEGOU
GILVAN SERAFIM

GILVAN RODRIGUES SERAFIM 23000 Indeferido PPS PPS
IZAIAS NETO

IZAIAS TEIXEIRA DE CASTRO NETO 54777 Renúncia PPL O FUTURO CHEGOU
JOAOZINHO DA BARRA

JOÃO EVANGELISTA NUNES DA SILVA 23115 Indeferido PPS PPS
JOSEFA MARIA

JOSEFA MARIA DA SILVA PANÃO 54145 Indeferido com recurso PPL O FUTURO CHEGOU
LEO LEONARDO JESUS DOS SANTOS 12345 Indeferido PDT UNIDOS EM UM NOVO TEMPO
MARCELO THEODORO

MARCELO EDUARDO THEODORO 54700 Indeferido com recurso PPL O FUTURO CHEGOU
MARILENE

MARILENE BERNARDINO DA COSTA 54148 Indeferido com recurso PPL O FUTURO CHEGOU
PROFESSOR BARRETO

IDELTINO BARRETO FILHO 13900 Indeferido PT A MUDANÇA QUE A BAR
ROGERIO TOADOR ROGERIO MOTA ARCHANJO DOS SANTOS 11800 Indeferido PP SÓ UMA IDEIA NOVA RENOVA
RONALDO MENEZES

RONALDO SOUZA MENEZES 54001 Indeferido com recurso PPL O FUTURO CHEGOU
SERGIO SOUZA

SERGIO SOUZA SANTOS 14123 Indeferido PTB O FUTURO CHEGOU
SUELEN FERNANDES

SUELEN SUELY COELHO FERNANDES 15777 Indeferido PMDB A BARRA NO CAMINHO CERTO
VALÉRIO

VALÉRIO DOS SANTOS 11111 Indeferido PP SÓ UMA IDEIA NOVA RENOVA
WELLINGTON COSTA

WELLINGTON COSTA 15234 Indeferido PMDB A BARRA NO CAMINHO CERTO
ALBERTO FONTES

ALBERTO FONTES DE OLIVEIRA NETO 27123 Indeferido PSDC CONTINUANDO A NOVA E BELA BARRA

 ALEX DAS ANDORINHAS

ALEXSANDRO DOS SANTOS 70456 Indeferido PT DO B A MUDANÇA QUE A BARRA PRECISA